Não consigo pagar a minha fatura/mensalidade

Ola,
a minha conta é contatolaccibrand@gmail.com
Era pro 3, porem vi que nao havia necessidade e mudei para pro 2,
logo apos, efetuei o pagamento e dps disso começou a dar erro na minha conta.
O pagamento foi cancelado, e me mudaram pro GRATIS.
Agora nao consigo mais pagar de jeito nenhum a minha fatura, tenho q excluir os meus produtos pois o gratis nao permite mais q 75 produtos, e pra completar NAO estou conseguindo vender pois o gratis nao aceita pagseguro!
SOCORRRROOO, preciso de ajudar estou perdendo venda, nem acesso ao chat tenho mais!
Quero pagar a fatura por cartao para cair na hora e tudo se resolver, me ajuda!

Olá, laccibrand! Tudo bem?

Se sua conta for pessoa jurídica e você utilizar um cartão de pessoa física para pagar o plano, a transação não será autorizada. Neste caso, você precisará utilizar um cartão PJ ou utilizar boleto bancário.

Ok e como faço para usar?
Pq até agora nao apareceu a opçao p eu pagar denovo…

Acesse o painel e cancele a fatura que está pendente.
Assim, terá opção de selecionar novamente a forma de pagamento.

Painel

Infelizmente não existe essa opção dentro do painel de efetuar o cancelamento

Neste caso, altere a forma de pagamento para boleto.