Os produtos novos que eu cadastrei no site não estão aparecendo no catálogo do facebook e eu não consigo marcar os produtos nas publicações do instagram. Já atualizei o carregamento dos produtos no facebook mil vezes mas continua não aparecendo. Um deles tive que cadastrar manualmente pra poder marcar na publicação de hoje, porém preciso resolver esse problema para que o carregamento seja automático como sempre foi. Alguém pode me ajudar?
Agora minhas marcações de produtos de posts mais antigos estão sumindo também
Erro no arquivo xml do Loja Integrada. Estou com o mesmo problema
+1 com problema o xml começou a vir incompleto depois das 17 horas.
Oi lojistas, bom dia!
Vim compartilhar com vocês o comunicado de Engenharia sobre a Geração de XMLs:
Visando uma Black Friday mais tranquila temos trabalhado incansavelmente no time de engenharia da LI em alterações constantes ao longo de todo ano, buscando melhorias de performance de estabilidade da nossa plataforma.
Conduzimos durante o mês de outubro e novembro vários testes de carga, simulando as quantidades de requisições e fechamentos de pedidos esperadas para BF 2021, e a partir dos resultados desses testes conduzimos inúmeros ajustes finos nos parâmetros de produção dos
nossos sistemas.
Infelizmente um dos ajustes acabou afetando a forma como geramos os XMLs para o Google, impactando alguns lojistas. Essa falha já foi corrigida nesse momento, e não esperamos mais impacto nesse fluxo.