Não consigo logar. Meu email diz que é inválido

Bom dia, comunidade tudo bem?

A exatamente 1 dia atrás estava editando minha loja virtual, eu havia criado uma conta inicial com meu endereço de e-mail pessoal, depois fiz a alteração para usar o endereço de e-mail do meu domínio. Hoje pela manhã fui tentar logar para continuar a edição e recebo msg dizendo que usuario e senha não conferem. Ao tentar utilizar a opção recuperar senha, ao digitar os meus 2 e-mails diferente o sistema acusa que nenhum dos dois existe cadastrado. Minha loja esta online e consigo acessar a pagina do site, mas não consigo logar em meu painel de controle.

Alguém pode me ajudar? Estou preocupado, quero voltar ao trabalho de edição e continuar.
@nataliafs

Bom dia, tudo bem!?

Com qual email você está tentando acessar a sua loja?

Fico no aguardo

Boa tarde Natalia, tudo bem?

O meu email se acesso é o suporte@braswellgames.com.br, acontece que quando fui fazer a alteração para utilizar esse email, por falta de atenção eu cadastrei suporte@braswell.com.br, e fiz log off da minha conta para tentar acessar de novo, foi ai que vi que nao entrava. No dia seguinte reparei que algumas vezes eu me confundia e esquecia de braswellgames e ficava na cabeca apenas com braswell, ai tentei fazer login com somente com suporte@braswell.com.br e para minha surpresa consegui logar, foi ai que percebi meu erro, fui la no meu painel e já corrigi o email, agora esta tudo ok. :sweat_smile:

1 curtida

Tudo bem então ehehe as vezes acontece essas coisas :slight_smile:

Mas se precisar de alguma coisa, é só falar :slight_smile:

celsofernandesbatello26852@gmail.com