Não consigo logar em minha loja

Boa tarde, perdi minha conta de email e não consigo mais recuperar, com isso também não consigo logar na minha loja na plataforma da LI porque tinha ativado o fator de 2 etapas com esse email perdido.
A minha loja é: www.graficacampos.com.br
o email perdido: grafica_******@hotmail.com

Detalhe: Já preenchi aquele relatório que pedem e enviei junto com meus documentos, o contrato social e de identificação do sócio proprietário. Mas já se passaram semanas e não obtive resposta.

Os documentos eu enviei por esse email novo: atendimentografica******@gmail.com

Olá Wesley, tudo bem?

Verifiquei o chamado aberto com o nosso time, e já havia sido trocado o e-mail de login para atendimentografica******@gmail.com, você chegou a tentar acessar por esse e-mail clicando em “esqueci minha senha”?

Fico no aguardo pra saber se deu certo. :smiley:

Bom dia, deu certo sim. Obrigado pelo atendimento.
Consegui logar novamente na minha conta.

1 curtida