Não consigo configurar retirar pessoalmente

Boa tarde,

Não estou conseguindo configurar a opção de retirar pessoalmente. Por padrão o loja integrada está me dando 1 dia útil porém o meu padrão de trabalho são 7 dias uteis e não estou conseguindo alterar isso.

O jeito é cria uma forma de envio personalizada. Dê o nome “Retirar pessoalmente”, configure valor em zero, coloque seu prazo e a faixa de CEP desejada.

1 Curtida

Depois de muito custo consegui configurar. De qualquer forma muito obrigado.

Bom dia! Posso tirar uma dúvida com você. Eu segui sua sugestão e configurei uma forma de envio personalizada para retirada pessoalmente para atender as características da minha loja. Porém quando o cliente recebe a confirmação de compra, no corpo do e-mail aparece o endereço de entrega. Não faz sentido. Isso acontece mesmo? Pois na opção de envio padrão “retirar pessoalmente” o endereço de entrega (obviamente) não sai. Obrigada!