Não consigo configurar o Domínio adicional

Tenho o domínio kigurumimports (GoDaddy) já funcionando na Loja Integrada, porém quero que esse outro domínio amokigurumi (GoDaddy) acesse o mesmo site. Já tentei configurar colocando os parâmetros informados nesse site http://direcionar.com.br/ porém não funcionou, alguém pode me ajudar?

Olá, Bom dia! Tudo bom?

Estou separando aqui um artigo especial de nossa base que pode estar lhe auxiliando na configuração deste segundo endereço de domínio que está tentando configurar, veja:

essa configuração Tipo A com o nome vazio no Godaddy não deixa salvar vazio só preenchido coloquei @ e nada do site carregar.

segue a configuração feita no DNS da Godaddy…o que faço para conseguir acessar o site…o novo domínio já está validado porém o antigo preciso que seja redirecionado para o novo???

aqui ta normal…
vc colocou o www. ?

o principal é obvio que está normal porém o store não está redirecionando.

nossa papei mosca aqui… vc ta certa

fiz testes e ta ok

www.sullacosmeticos.store
sullacosmeticos.store

ja ta certo, pelo meu teste!

vc conseguiu acessar a página www.sullacosmeticos.store?

tanto www.sullacosmeticos.store quanto sullacosmeticos.store está redirecionando para https://www.sullacosmeticos.com.br/

tem alguma coisa errada, acabei de testar não acessa demora, demora e nada de acessar a página e dá timeout.

Deletei e refiz a configuração do redirecionamento e não direciona para o principal, putz não sei mais o que fazer o domínio adicional já está fora há 2 dias.

segue teste feito de uma ferramenta que ve de fora!

Fiz o teste e aqui abriu normalmente. Segue o print:

Obrigado pelo apoio Leonardo e Clara, renovei o DNS através de alguns comandos e foi possível acessar depois de reiniciar meu note somente pelo celular que ainda não foi possível sendo assim estou averiguando como posso corrigir pelo Android.

Vou postar aqui para ajudar outros que possam passar pelo mesmo caso:

Os passos para realizar essas alterações são:

no teclado, aperte a tecla do logo do Windows + “R” simultaneamente;
digite “cmd” na janela que abrir e clique em “Ok”.
Esses dois passos levarão ao prompt de comando, em que você precisa digitar:

ipconfig /flushdns;
ipconfig /registered;
ipconfig /release;
ipconfig /renew;
netsh Winsock reset.

1 curtida

E no celular segue abaixo:

1 - Vá no navegador que utiliza
2 - Clique nos três pontos á direita superior da tela
3 - Clique em Histórico
4 - Limpar Dados de Navegação
5 - Clique em Avançado, escolha o período todos
6 - Clique em Limpar dados

Importante: deixe todos os checkbox marcados.

1 curtida

Quero direcionar o domínio www.amokigurumi.com para www.kigurumimports.com.

Não sei o que pode estar errado. No Campo A não deixa ficar em branco, já coloquei @ ou * mas nada.

|A| * | 52.8.174.221
|CNAME | redirect| www.kigurumimports.com.br.direcionar.com.br
|CNAME| www| www.kigurumimports.com.br.direcionar.com.br|