Não consigo configurar meu dominio mesmo fazendo o passo a passo de vocês

Bom dia

Não consigo configurar meu domínio mesmo fazendo o passo a passo de vocês aparece domínio não configurado e o subdominio tbm aparece errado e não consigo alterar quando preencho corretamente ele não altera. O que fazer?

Boa tarde, tudo bem?!

Você poderia me mandar um print com as suas configurações de DNS? Quanto ao subdomínio, você poderia me enviar qual é a mensagem de erro apresentada?

Fico no aguardo

image

@nataliafs teria como me ajudar? o meu esta certinho no entra tipo A ja tentei com @ ja tentei como sem nada não sei mais oque fazer

15495819166649086283501834154921

Boa noite, tudo bem ?!

Dei uma ilhadinha sua entrada A e verifiquei que ela está com www no campo de Entrada. O que acontece é que nessa entrada, é preciso e necessário deixar apenas kakawaidemam.com.br com o destino de 54.232.92.235

Oi boa noite!!!
ate ontem a noite meu site estava funcionando blz. mais hoje ele não conecta, ta falando que a entrada cname esta incorreta, mais jah verifiquei e esta normal tudo certo. nao consigo entende o porque disso.

sdfs

tinha uns 4 dias que eu tinha feito a configuração e estava blz, e agora do nada fica assim.dfd

O dominio deu certo mas o subdominio não consigo alterar continua aparecendo erro e não altera o nome. O q devo fazer por favorERRO%20SUBDOMINIO ?

Boa tarde @kakawaidemam , tudo bem?!

Verifiquei que está tudo certinho com o seu domínio ! Confere? :slight_smile:

Se você acessar esse link https://www.whatsmydns.net/#CNAME/www.guubay.com.br, poderá ver que não está sendo propagada as informações :frowning: aconselho a verificar com a GoDaddy porque isso está acontecendo.

1 curtida

oi, obrigado ;D vou entrar em contato com a dgodaddy

1 curtida

Se precisar de qualquer coisa Rodrigo, só falar :slight_smile:

1 curtida