Não consigo configurar dominio

Estou tentando configurar meu dominio seguindo o passo a passo informado no site. Mas não está dando certo.
Esse é o primeiro Print a primeira entrada.

esse é o segundo print não consigo colocar porque sou usuária nova e só permite uma imagem

Não sei o que fiz de errado. Help me desde já agradeço

o segundo print

Boa tarde, tudo bem??!

Muito obrigada por enviar os prints ! O que acontece é que não é permitido ter duas entradas do mesmo tipo e com o nome completo iguais. Analisando o print enviando, encontrei que a entrada do tipo CNAME já foi cadastrada com o nome completo “www”, por isso está sendo apresentado o erro.

image

Peço que remova essa entrada e adicione a entrada conforme é exibida no seu segundo print.

Abraços

Muito obrigada! Agora está tudo ok funcionou.

Maravilha :heart: Qualquer coisa, é só falar !

Olá, Também não estou conseguindo… gostaria de um relp! !
Meu domínio é registrado no registrobr…
Meu provedor é hostgator…
Porém gostaria de anteriormente que fosse loja.remapp.com.br , visto que tenho um site no remapp.com.br, mas, tentei e não consegui configurar… então parti para adicionar remapp.com.br. Deu tudo errado. ficou tudo fora do ar kk… Relp por favor…

dns%2001|850x536

outra imagem

Boa tarde, tudo bem?!

Você poderia acrescentar o www na configuração da entrada CNAME?
image

Fico no aguardo

Já estava, inclusive https/www

Já está certinho com o seu domínio agora, confere?

Sim, já não mais dá erro na página, ela abre normalmente agora, porém o cadeado não está verde, o que será?

Boa noite, tudo bem?!

Aqui está aparecendo normalmente o cadeado informando que a conexão é segura! :slight_smile:

image

Sim, ok, agora ficou, ficou ontem. Só não fica verde, mas tranquilo…
Concegui até endereçar Renato.com.br para www.remapp.com.br,

Só não concegui renovar a descrição na pesquisa do Google. Aparece dados do site antigo… remapp no Google.

Desde já grato

O Google precisa mapear as mudanças que foram realizadas, pode ser que demore alguns dias para serem atualizadas!