Não consigo comprar um tema

Estou tentando adquirir um tema para minha loja e não consigo, o pagamento não conclui, fica processando e nunca conclui. Queria saber se conseguem me dizer qual é o problema.

Olá, Boa tarde! Tudo bom?

Quando ocorre esse tipo de problema, é por conta de alguma irregularidade nos dados de cartão que estão sendo inseridos, poderia tentar realizar a compra novamente com um cartão de crédito com dados divergentes do que você está utilizando?

Ficamos à disposição em lhe ajudar!

Falei com um atendente e ele me ajudou a resolver o problema. Fiz um novo cadastro no integrando.se e consegui efetuar o pagamento. Estava com problemas nos dados da conta, alguma coisa estava divergente do mercadopago que processa o pagamento.

Oi pessoal.
Tambem não estou conseguindo concluir hoje uma compra de tema na loja de temas.
Gostaria de comprar o tema https://alpha-cloth-clean.lojaintegrada.com.br/ ; tentei várias vezes e, seja por cartão ou por boleto, a tela fica apenas “rodando”/ buscando e não conclui a venda. Podem me ajudar por favor? Gostaria de adquiir o tema o mais breve possivel para modificar minha loja integrada atual;

Caso consiga, me oriente como consegue retirar esse rodapé por gentileza. Não consigo retirar do meu site.

Esse erro ocorre quando você tem algum bloqueio no mercado livre ou mercado pago, seja no seu CPF, IP ou diretamente na conta.

O intermediador que processa os pagamentos é o mercado pago.

Pessoal, esse erro ocorreria mesmo pedindo o pagamento via boleto? Parece que mais clientes estão com problema nesta finalização.

Sim, para qualquer forma de pagamento.