Não consigo atualizar planilha

Amigos, eu inseri uma planilha com 1 único produto + 700 variações do mesmo, este produto já estava cadastrado (porém com apenas 24 variações), então eu exportei, atualizei as informações e importei novamente já atualizado, isso já fez 14 horas, e até agora nada de ser atualizado na minha plataforma (eu visualizei a informação em azul “EM BREVE RECEBERÁ UM E-MAIL COM AS ATUALIZAÇÕES” mas não recebi e-mail e nada mais. Tem alguma informação se está funcionando corretamente? Ou eu fiz algo errado? Obrigado!

Cara… outras pessoas abriram conversas sobre a mesma dificuldade, eu acho que a atualização por planilha está com problemas, eu mesmo também não estou conseguindo. Eu abri um chamado mas tem que esperar até segunda-fera. Durante esta última semana fiz vários uploads sem problemas a partir da Sexta (09/Set) simplesmente parou de funcionar!!

1 Curtida

Estou com o mesmo problema! Desde sexta-feira tentando importar produtos e não recebo o email.

Estou tentando importar, e nem o e-mail de confirmação não está chegando.

Estou com o mesmo problema. É a primeira loja que estou desenvolvendo no Loja Integrada.

Alguém sabe como resolver isso? Ou depende da equipe deles?

LI se afundou de vez, os problemas infelizmente não param e o suporte nunca responde.

1 Curtida

A LI já se pronunciou sobre esse tema
http://blog.lojaintegrada.com.br/report-da-loja-integrada-com-o-lider-tecnico/

Eu recebi e li este pronunciamento, estou sofrendo em cadastrar na unha 700 variações de um produto. Espero que a LI não decepcione mais, realmente está prejudicando muito minha loja. Porém, acredito que será resolvido em breve, pois ficar atualizando preços na mão, não dá! Ainda mais que preciso cadastrar mais produtos também.

Se não me engano, dá pra trocar o preço via planilha. Só mesmo cadastro de novos produtos que está comprometido.

Sinceramente esse modelo de planilha deles e lixo o coisinha mal feita…

Fernando,

A planilha em si é muito boa. Mas parece que o processo de importação está com bug.