Boa noite, estou com problemas para acessar o administrador da loja, não alterei a login e nem senha. Coloco os dados, ele pede o CAPTCHA, porém não abre a página de administrador e não consigo acessar. Podem me ajudar, minha loja é https://www.pwdexpress.com.br/
Olá Ernani, te enviei um mensagem privada para entender melhor e te ajudar!
Olá, já conseguiu resolver o problema?
Geralmente, atualizando a página o “Captcha” muda.
Aina não clara, atualizo o Capcha e não abre, tinha que alterar os banner da loja para a Black Friday e natal e não consigo entrar no administador. Não mudei a senha e nem o email. Poderia me ajudar.
Olá Ernari,
Preciso de print ou até mesmo um vídeo do que está acontecendo para entender melhor, te enviei uma mensagem privada para falarmos sobre isso. Me responde por lá!
Te enviei o video pelo email, vc chegou analisar?
@Ernani_Santos não recebi, na verdade meu e-mail não está disponível para os lojistas.
É necessário compartilhar o link aqui comigo do vídeo para eu baixar, por favor.
Boa tarde
Estou com o mesmo problema, não consigo acessar o administrador da minha conta.
Minha loja é : https://cosmeticos-dv.lojaintegrada.com.br/
Faço login não reconhece o email nem senha…e quando coloco para recuperar a senha … também não reconhece o email pra recuperação.
Como se minha conta não existice mais.
Podem me ajudar por gentileza?
@Rafa_Moraes vou te enviar uma mensagem no privado!
Podem me ajudar, senão conseguir vou ter que mudar para outra estrutura, impossível ninguém conseguir resolver um problema de acesso, estou falando com vcs a mais 60 dias e nada, já mandei fotos e não obtive resposta. Será que poderiam dar uma importância neste assunto, pois é urgente. Obrigado
Alguém conseguiu solução, estou enfrentando o mesmo problema.
@Ernani_Santos tudo bem com você?
Espero que sim.
Você poderia nos enviar o vídeo que gravou que apresenta o relatado por você?
Para que possamos analisar o que esta acontecendo?
Você pode postar o vídeo por aqui mesmo.
Fico no aguardo.
Ana Thais, são mais de 50 dias sem sucesso, já mandei imagens pelo email, simplesmente ninguém responde e ajuda, ou tirar minha loja daqui, pois não tenho acesso ao Administrador, não sei se tive vendas. Isso foi antes da Black Friday, em novembro, não pude colocar nenhuma promoção de Natal, e estamos chegando no final de Janeiro sem nenhuma resposta de vocês. Não alterei o email e senha. simplesmente fica nesse loop e não abre nada… Como pode me ajudar a resolver esse assunto.
@Ernani_Santos tudo bem com você?
Espero que sim.
Lamentamos a ocorrência, mas temos solicitados à você print e vídeos do que esta acontecendo, para que possamos enviar ao nosso suporte especializado.
A loja esta ativa e sem nenhum bloqueio.
Peço novamente, se possível, que nos encaminhe a tela de erro ou o vídeo de como esta tentando acessar e o erro que é apresentado, para que possamos analisar.
Qualquer dúvida fico à disposição.