Bom dia em minha loja DEMBRE.COM.BR não está calculando nenhum frete estou com melhor envio instalado na loja, pode ser qualuer produto para ualuer cep não consigo calcular, já tentei outros navegadores limpar cache etc. Alguém pode me ajudar? os produtos esão com pesos e medidas completos.
desde já agradeço.
Você fez as configurações no MelhorEnvio, habilitando lá as transporadoras?
Se sua integração é antiga vale a pena desinstalar e instalar de novo porque acho que mudou e agora ao fazer a instalação na LI ele também pede para confirmar.
A intalação é nova eu configurei as transportadoras no melhor envio tbm. Mas vou falar heim que coisa horrivel que está as configurações ao inves de melhorar piora!
O engraçado é que nem o frete grátis ue configurei está aparecendo. E eu já tenho outra loja onde configurei tudo e funciona bem! Deve ter algum detalhe sei-lá ue esta dando erro mas não consigo achar.
Oi Marcell, boa tarde. Tudo bem?
Sou a Bia e faço parte do time da Loja Integrada
Analisando sua loja por aqui, validei que as opções de transportadoras da Melhor Envio já estão sendo exibidas, e que o frete grátis também já está aplicado:
Lembrando que o Frete Grátis da sua loja está configurado para pedidos acima de R$ 199
Até mais!
@ [Beatriz_Gomes_Santos Boa tarde, eu tenho mais de uma loja e a que estou com problema conforme passei na pergunta é a DEMBRE.COM.BR agora coloquei o enviali e ele está funcionando, mas quero tbm o melhor envio. Pode verificar para mim pfv.