Mudamos o valor do pedido mínimo há há quase 8 horas e ainda não atualizou.
Estou bastante desapontado com a ferramenta.
Estou testando a versão gratuita antes de começar a pagar, mas assim não dá…
A quantidade de problemas e ninguém pra responder cansa…
Qual é a outra questão que está tendo dificuldade?
No plano grátis não há atendimento com o suporte, mas você pode utilizar desse canal para compartilhar as suas dúvidas. Por aqui os lojistas interagem um com o outro se ajudando, e eu também estou aqui para ajudar!
Pois é, não é R$60… Já faz 4 dias que atualizei para R$53 e nada.
E pelo que percebo nem vocês conseguem ver isso…
Estava para mudar de plano e passar para o pago desde a semana passada, mas perdi um pouco a confiança. Além de ver o carrinho ser bastante acessado e não ser fechado e não entender pq (o que não propriamente é problema de vocês, mas não há suporte pra explicar nada, não sei como será quando for pago).
Participaremos de um evento esta semana e estamos distribuindo 1000 cupons (justamente por isto iriamos mudar de plano), mas perdi a confiança.
Com sua resposta afirmando que nem a própria equipe consegue ver que eu atualizei o valor então…
Para que fique esclarecido, não houve nenhuma equipe verificando essa questão, eu acessei o seu site e verifiquei esta informação e te perguntei para entender a situação.
No plano grátis realmente não há atendimento com o suporte técnico, mas compartilhando aqui conseguimos dar um apoio.
Agora que estou ciente que a informação está incorreta, averiguei essa questão.
Lá na configuração do Mercado pago, o valor informado é de R$60, você chegou a realizar a troca neste local? Para que eu possa te ajudar, me informe mais detalhes.