Não aparecem todos os produtos de uma sub-categoria

Criei uma subcategoria “Todos” dentro da categoria produtos e cadastrei todos meus produtos nela. Quando selecionada, apenas 26 itens de 50 são listados. O cadastro foi feito ontem e ainda nada. Alguém sabe me explicar se existe alguma restrição ou se fiz algo errado? Obrigado.

Oi, tudo bem?

Poderia me enviar o print das categorias cadastradas e de quais aparecem e quais não aparecem em sua loja?

Oi Clara,

Por exemplo, da figura só aparece o item que coloquei uma seta, apesar de que todos os itens da loja pertencem à sub-categoria “Todos”. Se precisar, coloco mais fotos ou lista, é que não cabe tudo de uma vez. Aguardo seu retorno. Obrigado.

Bom dia. Hoje coloquei mais duas balas, copiadas de uma terceira que já estava na loja e não aparecendo na sub-categoria “Todos”. As duas que coloquei hoje aparecem em “Todos” e a original não…
As duas novas são HA5462 e HA5480, a que não aparece é a HA5451.

Oi Clara, acho q descobri o que houve. Eu coloquei cada item na categoria e salvei a categoria, mas não salvei o item como um todo. Quando testei com um item ele apareceu na listagem. Fiz com todos e funcionou. Muito obrigado de qq modo pela atenção.

1 curtida