Na minha loja, não aparece opção para escolher quantidade de parcela ao finalizar compra, como proceder?

Olá amigos, está acontecendo o seguinte, configurei minha loja online na plataforma loja integrada, tanto pelo pagseguro quanto mercado pago, até aí tudo ok, já esta tudo configurado tenho contas em ambas, isso já configurei, acontece que ao fazer um teste , quando vai para comprar, aparece a quantidade de parcelas antes da compra naquela previa, eu configurei para aceitar até 12x só que quando clica em finalizar compra não aparece para você escolher em quantas parcelas deseja fazer, só aparece embaixo ''Em até 1x ‘’ não estou entendo, algo fiz errado? Ou essa opção para escolher a quantidade de parcelas é só dentro do próprio PagSeguro quando o site redireciona para lá?

Boa tarde!! Vamos ver se posso ajudar… Normalmente a quantidade de parcelas o cliente vai escolher lá no final, só no ckeckout. Mas você está usando os pagamentos (pagseguro, mercadopago) normal ou transparente?? Você configurou algum valor de parcela mínima?? Passa seu site, vendo a gente pode tentar ajudar melhor…

Olá Rogerio, então, acabei de testar fazer um teste como se fosse fechar a compra optando por parcelar pelo mercado pago, alem de ao clicar em finalizar compra não aparecer opção nenhuma de parcelamento, mesmo tendo a prévia de parcelamento em até 12x , quando você é redirecionado para dentro do mercado pago ou pagseguro, que é a parte onde realmente você coloca seu cartão de crédito para concluir a compra, na opção parcelas que é a caixinha onde você escolhe em quantas vezes quer fazer está constando só 1x tanto que nem aparece outras opções! Eu não estou entendo porque configurei certinho, era para estar aparecendo as quantidade de parcelas para escolher. Por favor vou agradecer de mais se puder me ajudar, e respondendo sua pergunta, pagseguro e mercadopago é Normal! e não configurei parcela minima nada disso, o meu site é esse: http://wstaleygames.lojaintegrada.com.br/

É isso que você está falando né?!?! no checkout só aparece 1x mesmo. Mas você configurou para apenas 1x sem juros mesmo?? Você que fez essa opção?? Se não estou enganado no checkout só vai aparecer as parcelas sem juros, por exemplo se você colocar em 6x sem juros e continuar parcelando em 12x, lá no final só vai aparecer 6x sem juros.

1 Curtida

Puts, será que é isso então? sim, eu que coloquei para deixar em 1 só vez sem juros, mas deixa eu te perguntar, onde e quando aparece a opção para o cliente escolher em demais parcelas com juros? saberia me dizer, pois por exemplo quando sou redirecionado para o próprio Pagseguro ou MercadoPago , continua possibilitando somente a escolha de 1x sem juros, não aparece demais parcelas para escolher, isso quer dizer que eu não posso vender normal com juros? somente consigo vender em parcelas sem juros? porque a quantidade de parcelas deveria aparecer assim que você clica em finalizar compra e é redirecionado para a plataforma deles lá onde você registra seu cartão de crédito para finalizar de vez a compra, tem uma barrinha escrito parcelas para escolher, só até lá aparece 1 x só, não deveria aparecer 12x e você escolher? só aparece 1 igual dentro do meu site ! To muito puto já com isso, será que tenho que ligar para eles?

Olá Camilo, fui até o final da compra na sua loja para testar, não sei se você ja resolveu mas aqui apareceu todas as opções de pagamento :slight_smile:

1 Curtida

Puxa, então esta aparecendo normal, será que por eu ser o dono do site para mim não estava aparecendo nos testes? kkkk, de qualquer forma muito obrigado Marilia e Rogerio por sanar as minhas dúvidas, e se dispor da gentileza de ter o trabalho de ter entrado no meu site feito um teste para me ajudar. Pessoas como vocês precisamos mais no mundo! Classe A! Valeuuu

1 Curtida

Que isso, estamos ai pra tentar ajudar mesmo!!