Olá, pessoal!
Tenho uma dúvida sobre a cotação de fretes via Enviali na Loja Integrada.
Na minha loja, a maioria dos produtos possui dimensões aproximadas de 20x20x50 cm. Trabalhamos com caixas que comportam de 4 a 5 desses itens, ou seja, dependendo da quantidade do pedido, ele pode gerar mais de uma caixa (mais de um volume).
Minha dúvida é:
-
Existe alguma forma de configurar volumes extras no Enviali (ou fora, como Frenet ou Melhor Envio), para que o frete seja cotado pelo cliente considerando mais de uma caixa, sem que todos os itens precisem estar no mesmo volume?
-
Se sim, essa configuração é feita diretamente na Loja Integrada/Enviali ou seria necessária alguma integração externa, ferramenta/plataforma adicional ou ERP (como o Tiny Olist, por exemplo)?
-
Sei que os Correios não trabalham com múltiplos volumes na mesma cotação, mas outras transportadoras integradas ao Enviali (como Jadlog ou Loggi) permitem esse tipo de cálculo?
-
Caso exista essa possibilidade, como é feita a configuração correta?
Procurei na comunidade e encontrei poucos tópicos sobre esse assunto, e confesso que não imaginei que fosse tão difícil encontrar uma solução, considerando que esse deve ser um problema relativamente comum para alguns nichos específicos.
Desde já, obrigada!