Muitos produtos com grade

Boa noite,

Estou montando uma loja de Lingerie online, porém estou tendo uma dificuldade em fazer a variação de grade, como por exemplo:

• Sutiã Modelo X
  • Tamanho: P M G GG Especiais…
  • Cores: Vermelho, preto, branco… (15 cores)

Vi apenas um método para cadastrar um por um, ou seja, são uma média de 150 variações apenas deste modelo. Existe uma ferramenta dentro do loja integrada que ele faça essa classificação de forma automática? Em resumo, mesclar os tamanhos e cores automaticamente?

Desde já, obrigado

@Eduardo_Fernandes quando você vai criar o produto no campo **Produto com Variação? você está colocando Sim ou Não. Se você escolher Sim, vai abrir um campo chamado Variações do produto onde você pode cadastrar as variações deste produto, como: Cores, Tamanhos, Gênero, etc. Se você escolher Não, o campo para você cadastrar as variações não vai aparecer. Eu também vendo lingeries e cadastro dessa forma as variações dos produtos da minha loja.
Tela Cadastro

Opa, muito obrigado pelo retorno @Pedro . Ate aí, tudo bem. O problema são as variações de cores na grade, ou seja, como fazer de modo prático, por exemplo: sutiã P vermelho/sutia P preto/sutia P azul e assim vai sem ter que colocar 1 por 1 na variação. Entende minha dificuldade? Desde já, agradeço e muito sua disponibilidade.

Pelo que entendi você quer criar um produto (por exemplo “sutiã”) com uma coluna de tamanhos (P, M, G) e uma linha de cores, de forma que o cliente possa comprar um sutiã P da cor vermelha, um M da cor verde, etc etc.
Acho que a LI não tem isso nativa, eu precisava de algo similar e existe uma extensão desenvolvida pela CN chamado “Ferramenta de Compra em Grade”, vá em “soluções / serviços” e procure por este nome. Eu falei com o Marco Sordi (marco@consultornet.com.br) que sempre me atendeu muito bem.
No meu caso só precisava de uma coluna, mas poderia ter feito com mais variáveis, eles são superflexíveis e trabalham muito bem, veja como ficou na minha página:

1 Curtida