Muito insatisfeito

Meu nome é Roberto, sou proprietário da loja pecasprocarro.com.br
e depois de quase dois (02) anos tentando vender alguma coisa pela Loja Integrada e sem sucesso!
Mesmo tentando ( afinal, são quase dois anos, haja incompetência de minha parte para vender se quer 10 vendas no mês), mas nem isso consegui, todas as minhas solicitações de help não foram atendidas, sempre, manda um print, sai do ar nomeio do atendimento por que são 18:01!
inacreditável o que vocês fizeram comigo e com a minha empresa, estou profundamente frustado com a minha incapacidade de perceber que não sou importante para a Loja Integrada.
Uma Pena, fiquem tranquilo, pois a insistência foi minha em permanecer em um local como esse,
Tenho total convicção no meu negócio e sei que ele vai dar certo,
Só acordei para que isso não vai acontecer aqui agora, afinal, se estivesse em outra plataforma, talvez teria dado certo já!
Uma pena!
Fica registrado minha indignação, não sei nem se vão ter coragem de postar esse tópico , mas …

2 curtidas

Olá Roberto, Boa tarde!

Eu lamento muito pela má experiência de uso do nosso produto, eu quero muito lhe ajudar e para isso preciso saber o que ocorreu, por quais dificuldades técnicas sua loja passou.

Fico à inteira disposição em entender e lhe ajudar no que for preciso, conte comigo!

Novamente Francisco no dia de hoje perdi vendas e quando consegui acessar um cliente que muito prestativo, me auxiliou ( coisa que eu não faria facilmente, afinal se sou cliente, quero apenas comprar ou tirar duvidas do produto), porém ele me ajudou marrando o que estava acontecendo passo a passo, e o histórico é o mesmo de todos os dias e já passado a vários dos seus suportes, mas vou relatar novamente:
O cliente não consegui frete pelos CORREIOS, depois de muita discussão com o suporte já sobre esse assunto anteriormente e por várias vezes, excluímos todas as api’s de frete e deixar apenas o nosso contrato com os correios.
Funcionou, porem para nós é inviável ficar sem transportadora, pois temos uma linha de volume que fica carro pelos correios ai ficamos fora do jogo.
Bem, o cliente muito paciente e solicito, voltou para efetuar a compra;

NÃO APROVADO PELO PAGSEGURO! (MEU DEUS!!!)

Isso já faz mais de um ano que acontece, dá para aceitar? Só eu mesmo.

Esse relato acima aconteceu só essa semana mais de 100x, segundo o Analystics
Sabe quantas vendas nos tivemos nesse período? 03 PEDIDOS - Pedidos esses, com apenas 1 tem cada!

PELO AMOR DE DEUS NOS AJUDEM!!!

Esse negocio da Loja Integrada nao disponibilizar atendimento telefonico e realmente incompreesivel. Deveria haver nem que fosse cobrado uma taxa adicional de quem precise usar suporte tecnico. Alias como e que nenhum destes parceiros prestadores de servico nao pensou nisso ainda?

Roberto, não sei se irá te ajudar de fato, mas irei dar algumas dicas:

1 - Sua loja está extremamente pesada, mesmo utilizando o template padrão da plataforma. Você tem milhares de produtos e banners na home. Está demorando mais de 30seg para carregar tudo. Você tem que optimizar sua home. Diminuir o número de categorias e retirar esse menu lateral já é um bom começo.

2 - Não sei se você está investimento em marketing, pelo que você disse das 100 visitas hoje, acredito que esteja. Veja se seu publico é realmente qualificado e se está chegando até o carrinho e tendo problemas no frete/pagamento ou se não estão chegando até lá(você consegue monitorar isso pelo GA).

3 - Abandone o pagseguro, é o pior meio de pagamento que existe. Utilize o mercado pago transparente para cartão e boleto, tem taxas melhores, aprova melhor e menos campos pro cliente preencher no checkout.

4 - Utilize a frenet para integrar a transportadora, elas integram diversas transportadoras, e você pode utilizar o suporte direto com eles para a integração. Caso a transportadora que você trabalha não tenha integração com eles, ai realmente será complicado, pois a tabela manual é bem complicada, recomendo que nesse caso contrate alguem para preeche-la, pois a loja integrada não o fará.

Desculpe mas não acredito que cobrar um serviço que já pagamos mensalidade seja a solução. Tem é que entregar o serviço.
Agora se prestar um bom bom serviço, quem sabe poderá até aumentar a mensalidade?
Com essa qualidade de atendimento? Tô fora.

Groomb, obrigado pelas dicas, vou olhar com carinho cada item que mencionou, mas não acredito que eles são relevantes para travar os pagamentos e fretes dos clientes que já querem e já estão na home?

De qualquer forma, valeu pelas dicas.:+1:

às vezes você está divulgando errado também, na sua assinatura por exemplo o link está errado, faltou o “.br”.

?
Renato desculpe minha ignorância, mas o que um link errado pode afetar no frete, ou no pagamento, uma vez que o cliente já está na home , querendo finalizar um frete ou pagar ?
Também varri o site inteiro e não achei essa falta de “.br” ?

Boa tarde Francisco.Xavier
Nada ainda, já se passaram 2 dias da oferta de ajuda e nem um estou avaliando ?..

Amigo posso deixar uma sugestao?
Acho que no seu ramo de negocio esse negocio de “loja virtual” nao funfa. Tavez a loja virtual ate sirva como um “cartao de visitas” mas o povo vai procurar pecas mesmo e no Mercado Livre e na OLX.

O ponto 3 e 4 tratam exatamente disso. Uma dica para você que esta começando no ecommerce, não fique esperando resolverem um problema enquanto você perde vendam, se existem outras alternativas( existem), utilize-as. Foi o que eu quis dizer no meu post, e inclusive, as nomeei.

O meu foi no mesmo sentido do Groomb e do ANMZ, de você buscar melhorar a sua parte e procurar onde você pode estar errando para não fazer a coisa andar.
O caso do link errado é simbólico, reclamar que tem baixas vendas mas divulga um link com endereço errado que não leva a pessoa para seu site, sem contar que tira a credibilidade, você compraria numa loja que divulga seu site errado? Acharia confiável?
É super importante você criticar a LI porque ela erra e muito, mas nem tudo é culpa dela.
O negócio é ir sempre buscando evoluir, tanto em termos de nosso desenvolvimento, como em termos de parceiros e fornecedores.
Sucesso para todos nós!

Na minha opinião é tudo questão de perspectiva. Iniciar um negócio não é fácil e envolve um cuidado constante.

Desculpas das formas que vou escrever mas vejo isso de outra forma:

  • Vejo tudo de forma abrangente e uma empresa nova é quase como um bebê: tu precisa dar um cuidado constante, continuar alimentando e se questionando se esta tudo certo;
  • Tu deve olhar a sua concorrência e observar os erros. Muita gente se questiona como vencer a concorrência e vender seus produtos, mas você realmente pergunta a quem esta envolvido que é o cliente? Se isso não for feito você não sabe como chegar nele;
  • Na minha opinião as únicas coisas que a LI peca é em parte de personalização e acesso mais amplo as estruturas de funcionalidade de site, que acho limitadíssimas! Eu por exemplo vivo querendo implementar personalizações na minha loja, mas o sistema é limitado demais!

Tudo isso pode ser desafio ao vendedor que começa mas na minha opinião basta você ver de forma diferente!

E eu consigo entender as escolhas da LI em limitar APIS e outros produtos. Imagina se os dados das maiores lojas ou até pior, dos seus clientes vazam? Isso é grave em segurança!

Antes de culpar acho mais fácil você ser estratégico e entender o seu mercado. Estude mais e com certeza as vendas alavancam!

Quanto a facilidades, já reclamei de várias, até que comecei a meter a mão na massa criando scripts java script ou via API.

Ainda não achei uma plataforma com melhor custo beneficio e que seja integra ao Bling (soft de back-office)

Então vamos levando até onde der…

2 curtidas