Muito decepcionada com a plataforma

Minha loja está totalmente desconfigurada, já tem 2 semanas que tento entrar em contato para solucionar e nada… A versão mobile nem se fala, paga caro em um tema e simplesmente não cumpri nada o que promete! Tem 2 botões de pesquisar, a barra superior não aparece no mobile, o símbolo do carrinho aparecem 2 quando estão vazios. Mesmo entrando em contato disseram que era algo “simples” de resolver e pediram para entrar em contato com a integrando.se e até hoje nenhuma resposta. O tema quando foi comprado era totalmente diferente até o
Banner aparecia , coisa que hoje não aparece mais. Tirando que nem a logo da integrando.se está mais no site deu lugar para a chiclé digital, que também não retorna e-mail nenhum.

Boa tarde Dani, tudo bem?!

Poxa ! Eu sinto muito que você esteja se sentindo assim :confused: Vou tentar te ajudar no máximo que eu puder, tudo bem?! :wink:

Você poderia me informar quais foram os tickets abertos com a Chiclé ? Assim consigo conversar com eles melhor :smiley:

Fico no aguardo !

Abraços :hugs:

Infelizmente não consigo abrir nenhum ticket com a Chiclé no site deles, não é possível fazer o envio do formulário passa muito tempo carregando e não tem nenhuma resposta! Muito complicado trabalhar com a plataforma dessa forma, decepção só aumenta, infelizmente serei obrigada a migrar minha loja virtual, 10 dias tentando resolver isso e até agora nada! Abri o ticket na integrando.se como foi pedido no suporte da loja integrada e mesmo assim a chiclé ainda quer que abra um outro formulário no site deles sendo que a reclamação já foi feita tanto com a loja integrada como a integrando-se

Foi informado algum número pela Integrando.se ?

imagem
Sim, Solicitação #6708
Só pedem avaliação do serviço, sendo que nada foi feito até o momento!

Boa tarde, tudo bem ?!

Entrei em contato com o Integrando se e eles me informaram que a Chiclé Digital tentou entrar em contato por telefone porém não teve nenhum retorno ! :confused:

Fico no aguardo!