Mudando ícone newsletter Lateral

Boa noite,

@Pedro
Gostaria de saber qual código uso para mudar o ícone ( E-mail ) a cor não está legal, entrei em contato com a @Groomb a empresa que vende o tema, paguei caro e eles não da suporte, uma vergonha isso.

MEU SITE

groomb
Se alguém souber por gentileza posta abaixo, fico grato!

1 Curtida

qual é seu site? amigo.

@JulianoAmaral

Boa noite Stenio. Jamais deixamos de fornecer atendimento imediato para nenhum cliente, inclusive lhe atendemos imediatamente agora por whatsapp(20h as 21:30h), fora do nosso horário.

Você perguntou como alterar o ícone do e-mail. Respondi que o ícone estava em SVG e era necessário altera-lo por JS. Você pediu que fornecêssemos o código, informei que não fornecemos esse tipo de código. Códigos personalizados não fazem parte do suporte, não só do nosso tema, como de nenhum tema. Caso queira uma mudança personalizada na loja, pode orçar conosco(opção que lhe ofereci) ou contratar livremente qualquer outro profissional ou agência para realiza-lo.

Apenas esclarecendo o corrido, pois fazemos questão de prestar um EXCELENTE suporte sempre.

BANNER111111

Comprei o tema pensando que teria realmente suporte PREMIUM.
Se eu tenho suporte Premium como dizem, porque tenho que fazer orçamento ? Vocês estão Loucos?

Propaganda enganosa, comprei o tema e não tenho suporte e além disso não podem fornecer o próprio código de alteração de icone/cor.

Se estiver alguém competente que possa informar o CÓDIGO EU AGRADEÇO.
Se não resolverem, resolvemos fora daqui de outra forma ou devolvam meu dinheiro ok?
@groomb

Como informei por Whatsapp, e informei no post acima, suporte não é personalização da sua loja.

Caso queira alguma personalização no tema, pode solicitar orçamento conosco ou qualquer outro profissional/agência que desejar.

Também estamos disponíveis via whatsapp/e-mail para tratar de qualquer outro assunto. Inclusive estávamos te respondendo imediatamente por whatsapp agora, 22h da noite. Isso é suporte PREMIUM, que oferecemos sempre a todos os nossos clientes.

SUPORTE UMA ME$D@. NÃO RECOMENDO! MUITO RUIM MSM. Sem mais

Nosso suporte continua sempre a disposição :+1:

Oi @Stenio_Ferreira
Tudo bem?

Sem problemas, esse ajuste é simples. Aplique isso no seu css:

svg#icone-newsletter {
fill: #fff !important;
} 

Isso vai fazer com que a cor do ícone fique branca.

Se precisar de outras estilizações do seu layout, me chame

Qualquer dúvida, me avise

Abraço!

Boa tarde! Desculpe na demora para agradece-lo. Deu tudo certo!

Queria que me ajudasse em outro assunto, mudar cor do tema amigo…!
Segue abaixo a imagem, gostaria de mudar a barra de o menu principal e a cor do fundo onde fica o logotipo.
Sem%20t%C3%ADtulo|850x399

Suporte da @Groomb é muito ruim, tentei contato outro dia, me responderam da mesma forma, na hora da aquisição do tema falam que o suporte é “premium”, se esse suporte que eles estão dando for o “premium”, eu não quero nem descobrir os inferiores.

Fico triste que tenha tido uma experiencia ruim com nosso suporte, Ismael, Mesmo ele sendo o mais elogiado entre as agências.

No suporte não está incluso serviço de personalização individual na sua loja(como é o caso do autor do tópico), caso queira personalizações individuais via código, pode orçar com nosso setor comercial ou com qualquer outro programador, sempre oferecemos ajuda a programadores que pedem auxilio para esse tipo de serviço.

Caso tenha sido uma má experiencia relativa a qualquer outra questão, peço desculpas e o convido a entrar em contato novamente conosco para resolvermos qualquer dúvida ou problema em relação ao nosso tema.

Suporte horrível o deles, uma empresa que so pensa neles e acham que está tudo certo. “Não gasto 1 centavo” com a @Groomb . Entrei em contato pelo WhatsApp para me ajudar apenas com alguns códigos que muda apenas a cor, meu Deus… Uma coisa que não infringe as regras da @lojaintegrada e eles não me forneceram. Mas foi bom, aprendemos assim como empresa igual a groomb que deixa vc mais experto.

Bom, se julga horrível um suporte pelo fato de não realizarmos um serviço que não está incluso no que você comprou, tudo bem, é sua avaliação e respeitamos.

Pedimos desculpas que não tenha gostado do nosso suporte, mesmo sendo o suporte mais elogiado da loja de temas, atendendo sempre de imediato, mesmo fora do horário comercial e as domingos e feriados.

Espero que tenha o mesmo tratamento com outras empresas, e também espero que não te neguem realizar nenhum serviço que não comprou.

@Groomb outras empresas trabalham de outras formas ok, tenho conta loja integrada muito antes de vocês fazerem parceria ok! O Atendimento é Horrível não é so eu que falo como muito outros, vocês como empresas não tem que ficar se justificando por algo que vocês deveria fornecer e não fornecem. Melhora e aceita que fica mais bonito. Não quero mais voltar no assunto porque ta chato, se comportem como empresa e trabalhem com mais profissionalismo, Boa sorte!

Boa sorte, boas vendas :+1: