Mudança no DNS muito instavel e não abre minha loja no celular

Boa Tarde Amigos da Loja Integrada. Ontem fiz tudo como manda o figurino trocar o cname para minha loja www.reidosoximetrosrj.com.br.cdn,vtex.com Entrada A já estava com ip correto. Fiz essa alteração no site da Loja Integrada disse que ok no certificado digital. Mas no celular minha loja só dá página fora do ar. E pelo computador entra 1,2,3 vezes na quarta fica fora tendo que atualizar toda hora a pagina. O que fazer. Pois as vendas já estão baixas sem o meu site ai que aumenta o meu prejuízo. Muito obrigado e estou no aguardo no que preciso acertar para minha loja voltar ao normal?

image

@Milton Por aqui sua loja está funcionando corretamente.
Poderia verificar se está funcionando por ai?
Consegue me mandar, se permanecer o erro, um print dele?

Boa tarde Luciano. Então pelo Celular não entra nada o meu. Tem por favor como você testar no seu? Irei tentar no da minha esposa e respondo depois Celular dela. Quanto ao Windows irei tirar um print do que está acontecendo. Se ficar recarregando ele acaba abrindo mas está muito estável. Hoje eu removi e criei tudo de novo no Registro. Br. Para ficar 100% será que terei que aguardar 48 horas? Ou seja eu fiz as 12:55 última modificação no Registro.Br então só no dia 05/01 terá que funcionar 100%?

image

Desculpe está muito instável concertando pois coloquei na mensagem anterior estável.

@Milton Testei com dois celulares por aqui e funcionou.
Você fez a configuração ou alteração recentemente ?

Show estava fazendo desde de ontem e hoje as 12:55 foi a minha última.

Acabei de testar pelo meu celular desativei a minha internet de casa Net e entrei pela Internet da Vivo. Funcionou perfeito já chamei 2 vezes. Tudo Ok.

Muito Obrigado e um Forte Abraço

1 Curtida

Pelo que estou vendo é a minha Net que não está muito boa.

Meus parabéns Luciano.

Forte Abraço

@Milton eu que agradeço!
Precisando só chamar aqui :heart_eyes: