Mudança nas configurações de formas de pagamento - PRO

Olá lojistas, tudo bem com vocês? :wink:
Vim compartilhar com vocês mudanças que ocorreram em nosso painel nas formas de pagamento.

PostComunidade
1. PagSeguro e PagSeguro Transparente pagseguro-logo
Agora os dois estão juntos no painel, para configurar não mudou muita coisa, a novidade mesmo é que eles estão na mesma tela, que você pode ver clicando aqui.
PagSeguroUol

Para qualquer dúvida nossos artigos já foram atualizados:
PagSeguro Redirect http://ajuda.lojaintegrada.com.br/sua-loja/formas-de-pagamento/configurando-o-pagseguro-redirect
PagSeguro Transparente http://ajuda.lojaintegrada.com.br/sua-loja/formas-de-pagamento/configurando-o-pagseguro-transparente
Obs: O PagSeguro Transparente continua sendo um recurso exclusivo dos lojistas PRO.

2. Pagar.me (Boleto e Cartão) pagarme-logo
Da mesma forma que o PagSeguro os dois agora estão juntos na mesma página, onde você pode ativar a opção de boleto e cartão de uma só vez
Pagarme

Basta ativar cada opção que utilizará, deixar ativo que funcionará corretamente.

PagarmeOpcoes

Para qualquer dúvida nossos artigos já foram atualizados:
Boleto Pagar.me http://ajuda.lojaintegrada.com.br/sua-loja/formas-de-pagamento/configurando-o-boleto-pagarme
Cartão Pagar.me http://ajuda.lojaintegrada.com.br/sua-loja/formas-de-pagamento/configurando-o-pagarme
Obs: O Pagar.me continua sendo um recurso exclusivo dos lojistas PRO.

3. PayPal e PayPal Plus. paypal-logo

Esses continuam separados, porém agora é necessário preencher os dados de seu usuário da API do PayPal, o nome, senha e assinatura, todos esses dados você consegue diretamente no seu painel do PayPal.

API PayPal

IMPORTANTE: Os lojistas que já utilizavam essa forma de pagamento é necessário atualizar esses dados em seu painel, para o funcionamento correto na loja.

Para qualquer dúvida nossos artigos já foram atualizados:
PayPal http://ajuda.lojaintegrada.com.br/sua-loja/formas-de-pagamento/configurando-o-paypal
PayPalPlus http://ajuda.lojaintegrada.com.br/sua-loja/formas-de-pagamento/configurando-o-paypal-plus
Obs: O PayPal continua sendo um recurso exclusivo dos lojistas PRO.

Achamos importante todos os lojistas que utilizam essas forma de pagamento acessem o seu painel, e verifiquem se já estão sendo exibidos dessa forma e se estão configurados corretamente.

Ficou com dúvidas?
Responde esse tópico que ficamos à disposição para responder

minhas formas de pagamento não estão aparecendo

1 Curtida

minha loja bonecalittlechildren

1 Curtida

minha loja é bonecalittlechildren… não consigo entrar em formas de pagamento mensagens abaixo
Ocorreu um erro interno com o sistema de pagamentos. Mensagem: recuperando configurações (status 500, An internal server error has ocurred).

Painel Minha loja Configurações Forma de pagamento Listar 

Não há nenhuma forma de pagamento configurada

Para você efetuar vendas na sua loja você deve configurar corretamente a forma de pagamento.
Formas de pagamento

Não há pagamento cadastrado.
Loja Integrada

Todos os direitos reservados © 2017

3 Curtidas

Não consigo atualizar as informação nas formas de pagamento, pois está fora do ar a parte onde faz o cadastro das formas de pagamento.

2 Curtidas

Pessoal, já verificamos por aqui e nossa equipe já corrigiu esse problema (status 500, An internal server error has ocurred).
Peço que tentem novamente fazer a configuração do intermediador de pagamento no seu painel.

O problema continua aqui. Não consigo ver nenhuma forma de pagamento.

Aqui também continua dando erro!

@Wan onsegue me mandar o print do erro para que nossa equipe técnica possa visualizar melhor essa questão.

001

@design02 Você foi fazer alguma alteração e apareceu essa tela, ou somente de visualizar que ficou com esse erro?

Ao entrar nas formas de pagamento aparece essa página. Começou ontem depois que tava reconfigurando o Paypal.

quero deixar de usar o paypal mas não tem como selecionar INATIVO na forma de pagamento, fica pedindo nome de usuario e senha … image

voltou ao normal pra mim. :wink:

​só abri para trocar para NÃO na seleção de ativo do pagamento.​

Att, Cintia Ilges


Rua Dona Rafaela, 487
Canoas - RS
Fone (51) 3477-0525 / WhatsApp (51) 97997004
www.facebook.com/armazemdamotopontocom

@Cintia, tudo certo?

oi Sttefany

comigo tudo bem, já o site continua igual.

Pessoal, boa tarde.

Coincidência ou não, não estou conseguindo receber pagamentos pelo pagseguro transparente, estou com um cliente que tentou comprar 4 vezes neste exato momento e deu “7 - negado pelo adquirente”. Ficou uma situação bem chata, pois estamos em uma cidade pequena, onde ele não conseguiu vir até a loja, e preferiu comprar pelo site para depois vir retirar, e não estamos conseguindo atender ele, o que eu faço?

@Cintia por gentileza, poderia verificar se o PayPal está inativo no seu painel?

Atualizando, inverti para o Mercado Pago transparente e o cliente realizou a compra normalmente. O que pode estar acontecendo? Erro devido a estar junto as formas de pagamento do pagseguro? Não tenho intenção de receber pelo Mercado Pago, e sim pelo pagseguro.