Mudanca dominio

Boa Tarde,

temos uma loja com domínio pelo Mercado Shop e gostaria de redirecionar para acessar a pagina da loja integrada, como devo proceder?

Boa tarde, tudo bem?!

Você pode acessar esse artigo aqui que mostra como fazer o apontamento para a sua loja !

Mas basicamente, é necessário fazer as seguintes alterações:
Endereço da loja: www.site.com.br

• Entrada (subdomínio): em branco ou @
  • Tipo: A
  • Destino: 54.232.92.235

Endereço da loja: www.site.com.br

Boa Tarde,

estou fazendo isso, não estou conseguindo

O domínio é www.dumaqrepresentantecomercial.com

Boa tarde, tudo bem?!

Utilizamos o site https://www.whatsmydns.net/#CNAME/www.dumaqrepresentantecomercial.com para verificar os dados que estão sendo propagados !

image

Está sendo propagado ainda o endereço “prostores.mercadolibre.com” ! Você poderia me enviar um print com as informações de DNS?

Att,

Onde pego essa informação?

IP e DNS são as mesmas coisas?

Você pega essas informações no painel da hospedagem do seu site ! :smiley:

Um IP designa-se a um endereço de computador (podendo ele ser pessoal ou servidor), seria como se fosse o CPF dos computadores, permitindo assim sua identificação ! Agora o DNS, Domain Name Service, é utilizado para converter letras do seu domínio no número IP, onde seu site está hospedado ! :smiley:

Então essa informação que não estou conseguindo qual é o painel da hospedagem do site
Como faço isso

Sou ignorante neste tipo de processo, preciso que me detalhe como fazer onde encontro as informações necessárias, para que eu possa resolver isso o mais rápido, pois preciso colocar a pagina para funcionar.

Esse artigo aqui tem o passo a passo ! :smiley:

Me fala se ainda restar alguma duvida, ok?

Ja li diversas vezes e não consigo por essas informações, não consigo entender, sou ignorante

Você pode enviar essas informações do artigo para que o suporte da hospedagem do seu site possa realizar :smiley:

Você consegue so me informar se a hospedagem do site é a Global DNS?

Onde esta registrado o dominio voce consegue me informar

Bom Dia,

por favor sou ignorante no assunto, e gostaria de resolver isso hoje por favor me ajude,
não consegui até agora identificar qual é a empresa que hospeda o meu dominio, e como fazer para que o www.dumaqrepresentantecomercial.com acesse a pagina da loja integrada…

Bom dia, tudo bem?!

É necessário que você adquira um domínio para que esse processo ocorra normalmente ! Por exemplo, você pode adquirir um na Locaweb, registro br, hostgator, etc !

Abraços

Eu ja tenho um endereço adquirido e preciso manter pois já esta e todos os cartões e panfletos que foram feitos

tenho o dominio
www.dumaqrepresentantecomercial.com
https://www.dumaqrepresentantecomercial.com/