MSG de Conexão não Particular

Cliente tentando efetuar uma compra em nosso site relatou este erro. Fiz um teste de compra e esta msg está aparecendo em todo o site…

Sua conexão não é particular

Invasores podem estar tentando roubar suas informações de www.topaventura.com.br (por exemplo, senhas, mensagens ou cartões de crédito). NET::ERR_CERT_COMMON_NAME_INVALID
Informar incidentes de segurança ao Google automaticamente. Política de Privacidade

estou tendo o mesmo problema. alguem já respondeu para vc?

Tive o mesmo problema.

Parei para verificar e descobri que ao procurar no google o link da loja ele estava começando com app. antes do nome da loja.

digitei o www.nomedaloja.com.br e foi normal

Bom Dia…
Ontem tive dificuldades em querer cadastrar uns produtos na LI., com muita paciência voltou ao normal. Agora cedo estou tentando finalizar o serviço aqui na LI. mais tá complicado entra uma página para você cadastrar o produto, mais na sequência volta esta mensagem a mesma de ontem. Resumo abre 1 página de cadastrar produtos e 2 com esta mensagem. Fora que os clientes não conseguem acessar a Loja devido a este tipo de conexão. Será que estão atualizando o sistema da LI., e por isso vem acontecendo este erro???
É…tá bem complicado até em logar na LI., tá pior agora quando…disse quando se consegue fazer o cadastro e depois vai salvar… Mesma mensagem…

Tive problemas semelhantes. abandonei o Firefox e passei á usar o Chrome e não tenho tido problemas, tenho 4 navegadores instalados para suprimir qualquer eventualidade dessas( Chrome, Firefox, Opera e Edge). Outra coisa que acontece muito é data e hora do computador errados ai aparece muito essa informação de conexão não segura. Observe isso. Espero ter ajudado