Motivo do pedido cancelado

Oi… Uma cliente fez a compra em minha loja, e um minuto depois registrou para mim “pedido cancelado”, pesquisei na loja integrada, e o vídeo que mostra onde encontro o motivo do cancelamento do pedido está desatualizado, ou eu não estou conseguindo compreender a explicação. Podem me ajudar a compreender o motivo do cancelamento do pedido #36, por favor?

Oi Debora, como vai?

Dei uma olhada no seu último pedido cancelado #36 e a sua cliente iniciou o seu pedido em sua loja e foi direcionada ao painel do Mercado Pago para finalizar a compra, mas lá ela cancelou a compra, pode verificar o print abaixo:

Fiz uma compra teste em sua loja agora, e fui direcionada para finalizar a compra no Mercado Pago sem problemas.

1 curtida

Olá Debora, tudo bem?

Uma dica: Valide todos os dados de segurança no gateway de pagamento, afim de aprimorar sua experiência com o intermediador de pagamento. Caso tenha muitos pedidos cancelados, tente refazer a configuração do intermediador, ou entrar em contato com o mesmo para entender o motivo.

PS: Fique de olho nos motivos dos cancelados, muitos das vezes, é erros simples, como saldo insuficiente, ou erro de digitação por parte do consumidor.

Atenciosamente,
André PixelSet

2 curtidas