Moip e Checkout Transparente Paypal

Quando será disponibilizado o checkout pelo MOIP e o Checkout Transparente do Paypal?

1 Curtida

Vi que tem um post de um ano e 3 meses atras e até agora nao foi implementado o MOIP. Imagino que a Loja Integrada nao tem interesse em fazer essa integração.

1 Curtida

Li em um post do blog da LI que o Paypal transparente já está em testes!!\o/

Eu espero que sim, pois as taxas do Paypal são bem abaixo das outras. mais da metade abaixo das outras.

Eu so vi no blog da LI falando da Promoção do Paypal. Paypal Transparente que é bom, até agora nada!

É a última postagem do artigo sobre checkout transparente. Eles dizem que está em faze de “testes”. Não dizem que já está implantado.
Aliás, o Paypal não tem a melhor taxa, mas se destaca com relação a liberação do valor, que é automática!

Pra nós é a melhor taxa. Disparado. Nao vi a postagem. Se tiver o link, depois me passa por favor.

http://blog.lojaintegrada.com.br/o-que-e-checkout-transparente

Dá uma olhada no último post.

Nesse post nao fala nada que estao testando o Paypal transparente. Infelizmente.

Olha o último comentário, meu filho @ricardogangelo ! Lá está a manisfestação da LI a respeito disso!

No ultimo comentario… agora vi. Que bom! Espero que entre logo em operação. Estimo que já perdi mais de 1.000,00 em taxas só por não ter o Paypal transparente.