Modifica o tema comprado

Olá pessoal, sou novo por aqui!

Gostaria de saber se eu compra um tema, se eu posso modificar as cores e oque eu posso modificar no tema. O tema em questão serio o sweet store.

Obrigado

Boa Tarde!! Olha dá pra mudar várias coisas nos temas comprados, mas como a estrutura dos temas muda de um pro outro as vezes um código que vc vê aqui na comunidade, pode ser que não funcione na sua loja. Mas pergunta pra agência do tema, abre chamado na Integrando.se assim o pessoal vai te orientando também…

Como faco para abrir um chamado?

Tenta por esse link aqui https://integrandose.zendesk.com/hc/pt-br por aqui você consegue falar diretamente com o pessoal da Integrando.se e tirar suas duvidas. Espero ter ajudado!!

Quando compramos o tema tem umas opções ( Suporte Estendido (+ 6 meses) - R$ 49,00
Personalização dos banners - R$ 99,00
Alteração do padrão de cores - R$ 99,00
Criação de Logotipo - R$ 599,00 ) elas são necessárias para modificar o tema ou não preciso?

Na verdade não precisa,(a não ser que vc queira) mas esses serviços podem ser contatados depois.

No caso se eu não compra Alteração do padrão de cores eu consigo alterar as cores ou nao vou conseguir?

Fazer pequenas alterações você consegue sem contratar nada, mas dependendo do que você que mudar é melhor um profissional (talvez até contratar um dos serviços)… Enfim acho mais fácil você tirar essa dúvida com o pessoal da Integrando.se, ele vão poder esclarecer melhor do que eu…

Thiago, conseguiu descobrir como altera as cores do tema comprado?

Comprei o Clothing e desejo substituir o preto por um tom de azul.

Olá Roniel_Lima, tudo bem? Não descobrir o certo é você perguntar para a empresa que fez o tema, li em alguns lugares que tem q ser por codigo CSS para mudar o tema