Minha primeira loja virtua

ola, essa é minha primeira loja virtual, então gostaria de saber de você aqui da comunidade, como fazer para passar segurança ao cliente, por exemplo: Que o produto sera realmente entregue, que a entrega vai ser no prazo previsto?
Desde ja agradeço!

Boa tarde, isso que você quer saber é muito difícil responder… Seu site que vai dar essa “credibilidade”… ter um certificado de segurança, telefones para contato, informações claras tudo isso ajuda. Agora sobre o produto ser entregue, você que vai passar segurança pro seu cliente, quanto a ser entregue no prazo é realmente complicado garantir, principalmente pelos correios.

Obrigado por responder Rogerio, eu tava vendo que da pra adicionar um certificado de segurança, como estou no inicio eu pretendo disponibilizar entregas para minha cidade e cidades vizinhas através de motoboy.

O certificado além de ser seguro mesmo, dá uma credibilidade maior. Você pode colocar pagamento na entrega também, sendo sua cidade e cidades vizinhas dá pra levar uma maquininha de cartão se tiver… Ai vai de cada negócio… Boa Sorte, Bons Negócios!!

Eu coloquei pagamento na entrega, mas quando vai finalizar a compra diz que nao foi encontrado nenhuma forma de entrega, como estou usando smatphone nao consigo encontrar essa opção, tem algum link que possa me direcionar?

as formas de entrega é esse link aqui https://app.lojaintegrada.com.br/painel/configuracao/envio/listar