Minha loja não sai mais da manutenção

Eu desativei minha loja para fazer modificações, assim que terminei fui reativar, na pagina adm do site mostra que foi ativada, mas quando eu entro no site continua em manutenção, alguém
pode me ajudar?

To com um problema semelhante. Ativei a manutenção, pois tive que viajar. Cheguei de viagem, reativei, mas agora a loja consta como fora do ar. Nem “Em manutenção” aparece mais.

Sou nova na loja e agora que estou montando o layout. Coloquei no status de manutenção mas não consigo ver como está ficando, pois quando clico no ícone verde ( pra ver a loja) aparece que está em manutenção e não há como ver como está ficando as modificações que estou fazendo. Será que nessa versão grátis teremos muito transtorno? Tô com receio

Denise

Boa tarde, @Denise2
Não clique no botão verde. Clique no botão azul, que está escrito “Acessar a loja em manutenção”.

Bom dia Reinaldo, A loja em manutenção não aparece as transformações que tenho feito, só consigo ver as modificações quando deixo-a ativa. Ela em manutenção só aparece esta frase “loja em manutenção” só isso. não aparece as mudanças de cores etc, o fundo estampada que coloquei… não aparece. Estou deixando ela ativa mesmo…