Minha loja nao esta finalizando o pagamento...sempre da erro

Boa noite.
To fazendo testes aqui na minha loja e quando vou finalizar o pagto…da erro e nao finaliza…
Gostaria de saber oq esta acontecendo
http://zero27moda.lojaintegrada.com.br

Desde ja agradeço a atenção!

Olá, se você está tentando finalizar uma compra com seu próprio cartão de crédito o PagSeguro bloqueia essa compra, ele não permite que você compre da sua própria loja. Use um cartão que não esteja vinculado aos seus dados ou aos dados usados para criar a conta no PagSeguro.

Não estou usando meu cartao…pedi pra uma amoga minha fazer o teste e esta dando errado

Olá @meuvisual, Qual o erro que está ocorrendo, a compra é negada pelo PagSeguro ou é na própria LI o erro. Lembre-se que se os dados de configuração do PagSeguro não estiverem corretos ou desatualizados na sua conta da Loja integrada dará erro na integração.

cara…nao sei oq esta acontecendo…esta dando esse erro:

Erro de autenticação: A autenticação falhou: {‘status_code’: 403, ‘fatal’: True, ‘mensagem’: u’Autentica\xe7\xe3o da loja com o PagSeguro Falhou. Contate o SAC da loja.’, ‘pago’: False}

Caso o problema não tenha sido solucionado e você queira falar com especialistas em loja integrada, você nos procure, solução rápida e acessível whats 51 98555 1616 ou pela site Mestre Search
Obrigado!

Olá, @meuvisual, o problema pode esta na configuração entre a Loja Integrada e o PagSeguro.

Refaça a configuração de novo. Mais antes entre na sua conta PagSeguro vá em aplicações > Aplicações autorizadas e delete as autorizações feitas para a LI.

Vá para sua conta da LI e desinstale a aplicação do PagSeguro e o reinstale novamente.

Lembre-se de salvar as alterações sempre que fizer alguma modificação na LI.