Minha loja é de serviço não tem entrega

Minha loja é de serviço como faço para retirar o endereço de entrega?

Bom dia, tudo bem?!

Poxa :confused: Infelizmente não é possível :confused: Mas você pode criar uma forma de envio personalizada dando frete grátis e colocar um nome informando que como será o procedimento :slight_smile:

Abraços

Fiz isso, mas não funcionou. Continua aparecendo que não tem entrega disponível e isso impede de vender o serviço

Bom dia,

Fiz um teste com um CEP que abrange a sua forma de envio personalizada e tive o seguinte retorno

image

Boa tarde, após ficar ontem e hoje tentando resolver o problema, consegui resolver hoje meio dia! :wink:
O problema era que eu tinha de colocar a faixa de frete atendida, mesmo que o frete fosse grátis. Procurei na internet e coloquei mas mesmo assim não funcionava. Depois percebi que forneciam as faixas de CEP de cada estado, então, coloquei as faixas de CEP de acordo com a tabela que fornecem.

aah sim !! Deu tudo certinho agora, né ? Se precisar de qualquer coisa, é só falar :slight_smile:

Sim! tudo certo. Obrigado

Olá, poderia me dizer como conseguiu deixar só a entrega via e-mail visível? Como quero vender produtos digitais e produtos físicos, quando o cliente quer comprar o item digital aparece as formas de envio PAC, SEDEX e o via e-mail… Teria alguma forma de deixar só o via e-mail para produtos digitais?
Os produtos físicos estão certo, aparece só o PAC e o SEDEX…

Se conseguir me ajudar agradeço muito!

Poxa ! Na verdade não porque os correios são aplicados em todos os produtos que a loja possui.