Minha loja é com entrega para todo o brasil, com cep de origem em MG, mas quando eu testo e incluo um cep do Acre, por exemplo,nao encontra FORMA DE ENVIO. PQ?

Minha loja é com entrega para todo o brasil, com cep de origem em MG, mas quando eu testo e incluo um cep do Acre, por exemplo,nao encontra FORMA DE ENVIO. PQ?

Alguns ceps eu consigo realizar compra, outros não… Quero colocar para realizar vendas para todo o País. obrigado.

Vê se esse tópico aqui te ajuda:
Quando é informado a mensagem “Não foram encontradas formas de envio para o CEP informado.” deve ser verificado algumas configurações em sua loja para checar se realmente tudo está certo:

No cadastro do seu produto deverá verificar se o peso e dimensões do seu produto foram cadastradas.

​Caso não tenha preenchido nada nesses campos, esse foi o motivo de não ser encontrada a forma de envio, elas levam em consideração o peso e dimensões para efetuar o cálculo do frete.

Certifique-se que as formas de envio estejam com um CEP de origem válido, além de verificar que a forma de envio esteja ativa.

1 Curtida