Migrar um domínio usado em outra plataforma para a Loja Integrada

Atualmente estou usando outra plataforma, quero migrar meu domínio para minha loja na Loja Integrada, más estou tendo dificuldades.
Já vi videos no youtube, más não obtive sucesso.

Vocês poderia me ajudar?

Abraços!

Olá, Boa tarde!

Fico à disposição em ajudar! Poderia me informar qual é o seu endereço de domínio e em qual provedor ele está registrado?

Forte abraço!

1 Curtida

Boa tarde!

Meu domínio é www.yellowpet.com.br
No painel do Registro.br na parte de provedor de serviços esta escrito ‘‘nenhum provedor selecionado’’

Certo, você precisa estar utilizando os servidores de DNS da registro para estar aparecendo a opção de ‘‘Editar Zona’’, dessa forma você consegue realizar a configuração de apontamento do seu DNS.

1 Curtida

Tem um canal chamado Social Up, eu fiz igual mostra no video más está dando erro na hora de entrar, preciso esperar algum tempo?

Vocês podem conferir? eu passo o login do registro.br para você

Então, não é muito seguro compartilhar essas informações, a opção de Editar Zona ainda não está aparecendo para você no painel da Registro.BR?

1 Curtida

Está aparecendo, fiz igual ao vídeo, só consigo entrar no site se eu colocar o www na frente, se eu não colocar da um erro na página.

Meu site é: yellowpet.com.br

O nosso certificado digital só abrange acesso com a extensão https://www

O acesso precisa ser feito como htttps://www.yellowpet.com.br

Entendi.
E como eu configuro para entrar sem o www também?

Neste caso é necessário adquirir um certificado digital que abrange o acesso sem o www, infelizmente não disponibilizamos esse modelo de certificado, apenas o SSL que está disponível em sua loja, você pode estar verificando com algum provedor de domínio se eles conseguem ajustar esse modelo de certificado para você.

1 Curtida

Você pode me indicar algum provedor?

Amigo o dominio não entra mais, vocês podem configurar por favor?
Me chama no whatsapp por gentileza.

Verifiquei aqui e no seu provedor de domínio, está faltando a entrada de tipo CNAME, você precisa cadastrar uma nova entrada de tipo CNAME lá que aponte para esse endereço:

www.yellowpet.com.br.cdn.vtex.com

Voltou ao normal.
Qual provedor você indica? para entrar na loja sem o www.

Você pode verificar com a Registro.BR ou Hostgator diretamente, eles podem estar lhe fornecendo esse certificado.

Abraços!