Migração de meu domínio para a loja integrada

Desculpa, mas tentei entrar nos tópicos já existentes e eles não abrem. Eu tenho domínio na plataforma https://www.lojasvirtuais-br.com.br/ e quero migrar para loja integrada, já fiz a configuração que a loja integrada orienta para novo domínio, mas como eu já tenho em outra plataforma e continuo acessando normalmente o site, preciso saber se é necessário mais algum procedimento, fiz a configuração da loja integrada dia 09/06.

Boa tarde, tudo bem?!

Você poderia me enviar um print com as entradas A e CNAME? Assim consigo verificar as informações :slight_smile:

Abraços :hugs:

ok, estou enviandouolhost%20vivatecnica

Boa noite, tudo bem!?

Poxa ! Não estou conseguindo visualizar por completo a entrada CNAME
image

ah! falta também a entrada A :wink:

Outra coisa, eu fiz o pagamento para subir meu plano no cartão de crédito, mas quando clico em “efetuar pagamento” a página atualiza pedindo novamente para pagar com a opção boleto, achei muito estranho, está meio bagunçado.

João Luis Negrele

Bom dia, tudo bem?!

Verifiquei aqui que você conseguiu migrar para o plano PRO1, confere? :smiley:

Att,

Sim, mas tentei pagar pelo cartão de crédito visa, e quando clico em “efetuar pagamento” a página não responde e fica assinalado a opção boleto, nunca vi isso antes, já fiz muito pagamento pelo cartão na internet.
Aproveitando a ocasião, se eu te passar a senha do uol, você pode configurar o domínio para mim para agilizar?

Boa tarde, tudo bem?!

Verifiquei aqui que você conseguiu fazer o upgrade e até que o pagamento já foi confirmado, correto ?!

Hm… Verifiquei aqui que a sua entrada CNAME está correta ! Vc poderia me mandar um print das entradas A e CNAME?

Fico no aguardo

Eu fiz corretamente conforme o tutorial do site, mas o problema é que eu já tinha o domínio configurado para a plataforma de lojasvirtuais-br, na configuração para aquela plataforma eu apenas alterei as entradas dns, e aí não sei a confusão que deu, porque quando configurei para loja integrada não mexi nas dns, eu não entendo nada disso, se você fizesse para mim seria melhor, em todo caso vai o print, mas teria que ver as dns se precisa mexer.A

Vai a CNAME de novoCNAME

Boa noite, tudo bem?!

Todas as configurações estão certinhas ! Creio que tenha ocorrido algum problema interno para gerar o seu certificado SSL! Verifiquei aqui que está tudo certinho, confere?

Fico no aguardo!

Abraços :hugs: