Migração de Loja - Dúvidas

Olá, pessoal. Tenho uma loja virtuol (by Jet) e estou procurando uma plataforma para migração.

Estou entre a Tray e a LI, porém, estou bem receosa por não haver canal de contato além da comunidade (não ter um canal telefônico para tirar dúvidas para comprar já é bem bizarro - fiquei procurando e lendo relatos aqui da comunidade por 1 hora e meia, certamente via telefone teria sido muito mais ágil e rápido - só por não ter essa opção eu quase fechei com a Tray - só ainda não o fiz porque eles ainda não possuem integração com a pagarme - então acabei voltando para cá para analisar melhor). Vamos ao que interessa: dúvidas que não encontrei na comunidade:

1- Além do POPUP de frete grátis, algum outro popup pode ser configurado na loja? Por exemplo: “faltam R$x reais para você ganhar um brinde…” Se sim, isso seria via HTML ou já tem algo pronto que precise ser customizado?

2- Consigo utilizar 2 adquirentes na minha plataforma? Por exemplo: pagar.me e PagSeguro? No caso de PagSeguro cancelar (campeão de cancelamento) o cliente poder escolher a pagar.me?

3- Envio: Há alguma opção de eu adicionar (manualmente) 2 dias a mais quando o cliente simular o frete? Ex.: Na loja temos até 48h para fazer o despacho, porém quando o cliente simula entrega dentro de SP aparece 1 dia útil - cliente acha que seu pedido será ENTREGUE no dia seguinte a compra realizada - ou algo do gênero?

4- Descontos Progressivos - Compre 1 ganhe 5%, compre 2 ganhe 10% etc… (nos últimos tópicos da comunidade a resposta era negativa para essa questão mas prefiro confirmar.

4a - Quais são os tipos de ação que promocionais que a LI permite?

5 - Há como configurar envio internacional?

6 - Há opção de tradução do site?

7 -Etiquetas: configurar etiquetas de Lançamento, Black Friday, Desconto etc (na foto do produto): É possível? Se sim, da para fazer de forma massiva ? Tanto a inserção quanto a retirada? Ex.: Se a minha loja tiver 1500 produtos e quero colocar um selo desconto em 500 produtos, como eu faria?

8 - Como funciona o suporte para loja PRO4 E PROMAX?

9- Layout: Quais os preços médios dos temas?

10- Ferramenta de precificação dinâmica - apenas para PROMAX?

11 - Faturamento acima de R$10.000 precisa pagar algum valor para LI (além da mensalidade)?

12- Importação automática das
fotos dos produtos (Como funciona isso?) Minha loja tem + de 1000 produtos, fico preocupada com a questão da migração.

13- Como fica a questão de cadastro de clientes? Tem como migrar?

Obrigada

Olá, tudo bem com você?

A partir do plano PRO é disponibilizado o contato com o nosso suporte diretamente do painel da sua loja, realmente não temos atendimento via telefone. Mas aqui eu consigo responder as suas dúvidas, vou te ajudar! :slight_smile:

1- Nativamente é possível também configurar o popup para captação de e-mails, você pode optar para ser no menu lateral, barra ou popup, Caso queira um popup para outra finalidade, é necessário verificar essa personalização via código.

2- No plano PRO você pode configurar mais de uma forma de pagamento em sua loja, no plano grátis é disponibilizado somente o Mercado Pago.

3- Sim, você configurar um prazo adicional e uma taxa de acréscimo também.

4- Ainda não temos essa funcionalidade de forma nativa.
Dê uma olhada neste artigo: Como criar um cupom de desconto na minha Loja Integrada? | Ajuda Loja Integrada

5- Não temos integrado formas de envio internacionais na plataforma, para mais detalhes dê uma lida neste artigo: Posso realizar uma venda internacional? | Ajuda Loja Integrada

6- Você diz troca de idioma? Não, nossa plataforma não atende para vendas internacionais.

7- Você diz alterar de forma massiva o preço promocional dos produtos? Ao cadastrar o produto você pode inserir o preço cheio e o preço promocional. É possível alterar esses valores de forma massiva via planilha, dê uma lida neste artigo: Como alterar o preço dos produtos em massa? | Ajuda Loja Integrada

8- O suporte é o mesmo para todos do plano PRO, você pode contatar a nossa equipe diretamente do painel da nossa loja.

9- Você pode visualizar nossa loja de temas através desse link: https://integrando.se/
Veja também: Loja de Temas e Serviços | Ajuda Loja Integrada

10- A respeito dessa ferramenta, pode me passar mais detalhes para que eu possa investigar a respeito?

11- Não.

12- Para importar as imagens via planilha, elas devem estar em um canal de acesso público, como o Imgur, e então você irá copiar os links e inserir nas colunas de imagem. Usando a importação de planilha, não é possível fazer o upload das imagens a partir do computador, caso não queira armazenar as suas imagens em um servidor de imagens, será preciso subir uma a uma depois do produto cadastrado.
Mais detalhes sobre o cadastro de produtos de forma massiva: Como cadastrar produtos simples de forma massiva? | Ajuda Loja Integrada

13- Não é possível migrar clientes para a plataforma. Os mesmos deverão ser cadastrados manualmente. Pela nossa experiência, algo que costuma trazer resultado é realizar uma campanha de recadastramento, que basicamente consiste em enviar um e-mail pra toda a sua base de clientes sugerindo um novo cadastro na loja (que está na nova plataforma). Reforçar para os clientes a importância deles precisarem se cadastrar novamente e oferecer um cupom de desconto interessante como recompensa.

Mas temos uma agência parceira que oferece o serviço de importação de clientes, dê uma olhada: https://integrando.se/servicos/implantacao/configuracoes/importacao-de-clientes-loja-integrada-3425/

Caso tenha ficado com mais alguma dúvida, pode retornar nesse mesmo tópico!