Meus produtos não estão todos aparecendo

Fiz a adição de alguns produtos no meu site esse final de semana e estao todos ok, com categoria ativas, produtos ativos, estoque e muito mais, porém alguns não aparecem no site. Além disso, alguns as alterações não mudaram ainda. Não sei o que fazer. Estava querendo migrar para o plano Pro, mas dessa forma que anda, está difícil de confiar…

Boa tarde Juninho, tudo bem?!

Você poderia me informar quais são os produtos que não estão aparecendo na loja ? Verifiquei aqui e encontrei todos :confused:

Fico no aguardo !
:hugs:

Bom dia, Natalia!

Primeiramente, obrigado pelo retorno.

Como pode ver na imagem “Categoria – Carteira Amsterda”, esse produto não esta aparecendo para mim no site e no cadastro de produtos ele esta todo cadastrado igual aos outros produtos.

Na minha categoria “Carteira Oslo” está aparecendo também a “Carteira Munique”, sendo que ela não é pertencente a está.

Minha “Carteira Madri” também não aparece na categoria dela no site.

Quando vou na categoria pai “Carteiras”, a Carteira Madri até aparece, porém escrito como “DUPLICADO – Carteira Madri”. Mas esse nome já foi alterado e não se encontra mais assim. Além disso, quando clico nela, o site esta me redimensionando para a “Carteira Amsterda”

Atenciosamente,

Antunes Paiva.

Boa tarde, tudo bem?!

Fiz a indexação de todos esses produtinhos :smiley: Peço que me avise caso eles não apareçam em 15 minutinhos ! :hugs:

Bom dia, Natália!

Os que eu havia falado, deram certo! Porém, depois localizei mais alguns que não estão certo.

Quando acesso minha categoria de “Utilitários” deveria estar aparecendo o “Porta Fio”, porém não esta aparecendo. Ele esta aparecendo na categoria de “Carteiras”. Seu cadastro esta correto.

Boa tarde, tudo bem?!

Fiz a indexação dos seus produtinhos ! :wink: Creio que jaja eles apareçam na sua vitrine !

Abraços :hugs:

O problema ainda permanece, Natália!

Tag de Mala ainda permanece aparecendo na categoria de Utilitários, que não é a dela. E o Porta Fio esta aparecendo também na categoria de Carteiras, que também não é a categoria dele.

image

Boa tarde, tudo bem?!

Verifiquei que a Tag de Mala foi configurada com a seguinte categoria image

O que justifica o produto aparecer na categoria utilitários, já que Porta Fio Miami é um subcategoria de Utilitários !

Quanto ao outro produtinho, acabei de realizar a indexação dele :smiley:

:hugs:

Natalia,

O problema é a Tag de Mala esta aparecendo em Utilitários, sendo que ela só pertence a categoria Viagem.

Atenciosamente,

Antunes Paiva.

Pronto ! Acredito que agora vai dar certo ! Fiz uma correção na categoria desse produto ! Daqui a pouco ele já será removido da aba utilitários :smiley: