Meus mini banners não aparecem na mobile

Mas já está assim…

1 curtida

Pelo que vi aqui no seu site esta com aspas, coloca apóstrofos

Capturar

Gratidão! Eu fiz e deu super certo! Obrigada a todos pela troca e por compartilhar conhecimento!

1 curtida

Obrigada! Dessa forma deu certo.

cara, salvou muito! obrigadooo

Como faria para aparecer o banner vitrine? Ele não aparece na minha loja na versão mobile :worried:

Código atualizado funcionando, faça o seginte vá em:
.
Incluir código HTM e selecione assim:

  • descrição: mini banner mobile
    *Página da publicação: home ( eu aconselho isso, mas você deixa em todas as pages ou na que quiser)
  • Local da publicação :Rodapé
  • Tipo: JavaScript
    depois só colar o código abaixo.
    $(’.row-fluid.banner.mini-banner.hidden-phone’).removeClass(‘hidden-phone’);
    .
    Boa sorte!
1 curtida

Agora sim, deu certo! muito obrigada! :sunglasses:

Olá, não há esses campos para escolher as opções, consta apenas códigos no cabeçalho e códigos no rodapé… (estou indo em incluir código HTML),
precisando de ajuda…
Por favor, poderia me explicar como incluir os mini banners, pois pelo mobile não aparece.
Agradeço

alguém me ajuda a loja é essa já tentei com vários códigos e formas diferentes, porém ainda sim não vai os mini banners na versão mobile!! help-me please

Screenshot_2

e para aparecer o banner vitrine em uma categoria, sabe me dizer?

tente esse codigo

$(function(){$('.row-fluid.banner.vitrine.hidden-phone').removeClass('hidden-phone');});
1 curtida

cara, deu certo, muito obrigado mesmo, agradeço demais

Boa tarde! Aqui deu certo. Apareceram os três. Porém um embaixo do outro. Tem possibilidade de aparecer como na versão desktop, os três banners uma ao lado do outro?

Olá tudo bem?
visitei teu site, e notei que ele ainda não possui as politicas de privacidade cadastradas e a LGPD não estão ativadas em sua home.
Caso ainda não saiba o que se refere, sugiro que corra e coloque o quanto antes em seu site para não ter problemas futuros.
ótimas dicas confira aqui:

1 curtida

Olá @Leonardo_Vicentini_F , testei todos os códigos desse post incluindo esse que você citou, e não funcionou, consegue da uma olhada no código por favor?

consegui, oh glória haha usei seu outro código $(function(){$(‘.row-fluid.banner.vitrine.hidden-phone’).removeClass(‘hidden-phone’);});

1 curtida

Pode me ajudar por gentileza, os mini banner apareceram, porém mesmo usando imagem com tamanho indicado pela plataforma, no mobile fica um quadrado com a imagem menor, aparecem as bordas do mini banner pontilhada.

Pode me ajudar por gentileza, os mini banner apareceram, porém mesmo usando imagem com tamanho indicado pela plataforma, no mobile fica um quadrado com a imagem menor, aparecem as bordas do mini banner pontilhada