Meus clientes não conseguem acessar minha loja

Boa tarde!!!
Se alguem puder me ajudar; tenho dominio proprio ja faz umas duas semanas ( expressoladsbrasil.com.br ) e estava tudo bem , mas desde de ontem a tarde, ninguem consegue acessar minha loja. Está dando erro excesso de redirecionamento. Ja tentei varias coisas mas nada funciona.
Percebi que a minha loja só aparece se for com o dominio da Loja integrada ( expressoladsbrasil.lojaintegrada.com.br ).
Não sei se tem algo a ver , mas coloquei o cloudflare para tentar usar o certificado deles, mas até agora o cadeado verde não apareceu.

tambem estou com o mesmo problema,porem nao mexi em nada e meu site aparece a mesma msg de erro,pode ser problema com a loja integrada,pois se nao mexi em nada como iria parar de um dia para outro.espero que resolvam isso o mais breve possivel.

Você colocou algum código para forçar o uso de HTTPS em todas as páginas da sua loja?

Boa tarde Gilberto!!!
Não coloquei nenhum código, estou começando agora e nem sei nada ainda, estou pesquisando tudo pelo youtube,
mas ontem eu exclui por completo o cloudflare, refiz o procedimento de domínio próprio, e percebi que assim como eu, tem varias lojas com o mesmo problema. A loja integrada deu o mesmo certificado ( de uma churrascaria ) para varias lojas.

boa tarde Belladella!!!
Também espero que resolvam.
Descobri que a loja integrada deu o mesmo para varias lojas.
Acho que é isso que está acusando site inseguro

Eu preciso de ajuda, minha loja está inativa!