Meu painel de controle está fora do ar!

O painel de Controle está fora do ar! Já tem quase uma hora! Está chegando venda e não consigo acessar
decorarcomfloresbh.com.br

1 Curtida

Mais uma vez o LI está fora do ar… isso está ficando cada vez mais frequente, e mais preocupante… Estamos na plataforma certa?

5 Curtidas

Muito bem questionado. Estamos na plataforma certa?
Estou com o mesmo problema… Painel fora do ar.

1 Curtida

O meu tambem está ruim! desde as 14h e agora pouco caiu de vez…

1 Curtida

Meu painel de controle está fora do ar

Oi, tudo bem?

Estamos com uma instabilidade em nosso sistema, mas a equipe já está trabalhando na correção do problema. Você poderá acompanhar o status da correção por esse link que vou te enviar https://status.lojaintegrada.com.br/

Até o link que me enviou não funciona. Gostaria de saber se tem prazo para retornar

1 Curtida

esse link não funciona, puxa vida dependo das vendas , tenho conta para pagar! Nos deem uma solução ou uma resposta satisfatória.

agora ja sao duas horas da loja fora do ar, enquanto eles descansam a gente fica aqui aturando reclamaçao de cliente, como enviar cod de rastreio sem acesso? ta impossivel, na hora de cobrar o boleto uma semana antes eles sabem

1 Curtida

Meu painel também está fora do ar desde a tarde. já faz mais de 3 horas! Segunda feira é o dia que tem mais pedidos. Agente não consegue trabalhar.

E pior que na semana passada isso foi recorrente! toda hora caia… só que como voltava, agente não reclamou, mais está frequente! Isso está muito preocupante. Vocês precisam corrigir isso.

Acessa o painel de sua loja por uma aba anônima. O painel já está estável.