Meu dominio esta em uso por outro lojista

Boa tarde, fui realizar a configuração do meu domínio, e diz que ele já esta sendo utilizado por outro lojista. Poderiam verificar por gentileza.

closetdelua.com.br - Domínio

Domínio liberado! Agora já pode terminar as suas configurações do domínio para a sua loja em nossa plataforma.

Ola o meu dominio está sendo usado por outro lojista
www.lojamariaribeiro.com.br

Oiee!

Domínio liberado! Agora já pode terminar as suas configurações do domínio para a sua loja em nossa plataforma.

MEU DOMINIO ESTA CADASTRADO POR OUTRO LOGISTA imperiogames.com.br

ola, não esta funcionando.

https://www.lojamariaribeiro.com.br/

outra coisa… no painel esta mostrando como se eu estivesse com cadastro zerado

Poderia me enviar um print da mensagem que aparece?

o meu dominio nao da certo imperiogames.com.br

Oi, tudo bem?

Qual a mensagem de erro que aparece, poderia me enviar o print?

Olá, fui realizar a configuração do meu domínio, e diz que ele já esta sendo utilizado por outro lojista. Gostaria que verificassem por favor.

www.todavaidosa.com.br

Domínio liberado! Agora já pode terminar as suas configurações do domínio para a sua loja em nossa plataforma.

Domínio liberado! Agora já pode terminar as suas configurações do domínio para a sua loja em nossa plataforma.

Olá o meu dominio está sendo usado por outro lojista
www.vidaintima.com.br

Domínio liberado! Agora já pode terminar as suas configurações do domínio para a sua loja em nossa plataforma.

Domínio liberado! Agora já pode terminar as suas configurações do domínio para a sua loja em nossa plataforma.

Olá, fui realizar a configuração do meu domínio , e diz que ele já esta sendo utilizado por outro lojista. Poderia verificar por favor.
www.enfimcasa.com.br

Domínio liberado! Agora já pode terminar as suas configurações do domínio para a sua loja em nossa plataforma.

*Olá, fui realizar a configuração do meu domínio , e diz que ele já esta sendo utilizado por outro lojista. Poderia verificar por favor.
www.queststore.com.br

Olá, tudo bem?

Vou solicitar a liberação do seu domínio e te falo por aqui. Tá? :smiley: