Mercado Pago Transparente - Não Funciona

Eu decidi abrir um tópico aqui na comunidade para ver se alguma providencia é tomada.
Retiraram as outras formas de pagamento para o plano grátis e deixaram apenas o Mercado Pago. Como vantagem disseram que abririam o Mercado Pago transparente porém ele não funciona.
Você coloca seu cartão ele fica um tempo processando e dá erro, cancelando automaticamente o seu pedido.
Já desinstalei e instalei novamente o aplicativo do mercado pago, já atualizei as credenciais no Mercado pago e nada disso funcionou, o erro permanece.
Como eu estava perdendo clientes com isso, eu acabei desligando o mercado pago transparente e deixando apenas o redirect que funciona normal.
Seria possível vcs verificarem esse erro? Já vi outras pessoas mencionando que possuem o mesmo problema, não sou só eu com esse problema.

Estou com o mesmo problema que você! Estou perdendo vendas, porque nem todas eu consigo recuperar por email

Obrigada por mostrar que tem mais pessoas com o mesmo problema

Estou com o mesmo problema, tenho que criar um link na minha conta do Mercado Pago, enviar para o cliente, e ele efetua o pagamento.
Dentro da plataforma da Loja Integrada não funciona.
Estou falando com um atendente por nome Bruno e também não resolve.

Bom dia.
Se vc for na forma de pagamento da plataforma desativa o check out transparente e clica em salvar, deixa só o outro ligado. Espera uns 10 minutos e testa.

Vc vai ver que o redirect funciona. O problema é o outro. Mas se vc deixar os 2 ligados daí o cliente se confunde e vc perde venda pq a plataforma deixa o check out transparente em evidência e o cliente nem clica na cx do mercado pago

Eu estou super perdida porque o meu mercado pago também não funciona e também nem na outra opção. Da erro venda cancelada tente outra forma de pagamento. Porem não funciona. E eu não sei outra forma de enviar os produtos ainda nao efetuei nenhuma venda para ver se da certo se já sai etiqueta de envio. Ou se eu tenho que fazer contrato com os correios. Pois ate eu fazendo teste não funciona.

Muita calma nessa hora.
Vc foi na parte de pagamento e configurou corretamente o Mercado Pago? Pelo menos o redirect tinha que funcionar.

Com relação a frete é só habilitar a opção sedex e pac que a Loja calcula sozinha o custo conforme os correios e cobra esse valor do cliente.

Mas uma vez que vc fizer venda vc precisa ir aos correios com as informações do seu cliente e postar normalmente. A loja não emite etiqueta.

Se você preferir pode fazer contrato com os correios ou usar um site muito bom chamado Melhor Envio, lá eles emitem etiqueta. Mas quem compra a etiqueta é vc.

ola! tambem estou com varios cancelamentos no mercado pago…estou usando o pagseguro no momento

Agora eles colocaram o boleto mercado pago transparente …que também nao funciona…excelente trabalho

GENTE… finalmente alguém me explicou…em primeiro lugar desinstale o aplicativo do mercado pago na parte de pagamento e instale novamente…em seguida tente comprar usando um terceiro CPF…a compra vai normalmente…como eu só estava testando com meu CPF não ia…mas com o CPF de um terceiro vai.
Mas não esqueçam de instalar e desinstalar o aplicativo ok