Mercado Pago Transparente não aparece no checkout

Após meu Certificado Digital ficar ativado na minha loja, configurei o Mercado Pago Transparente e deu tudo certo, porém não aparece no checkout. O que pode ser?

Bom dia!! Aparece sim, normalmente. O que vi que vc fez foi deixar ele como padrão.

Eu tive que limpar os cockies do meu notebook, aí sim funcionou. Fiz uma compra eu mesmo e foi finalizado com sucesso. Então o problema era os cockies do meu note.

Porém, fiz uma compra no notebook da minha esposa com todos os dados dela e apareceu o Mercado Pago Transparente, mas quando ela foi pagar com meu cartão de crédito Mastercard, deu erro de dados e não finalizou a compra. Uma pessoa não pode usar o cartão de outra pessoa para fazer uma compra?

Isso pode acontecer mesmo por causa dos sistemas anti-fraude, as vezes quando o cliente liga no cartão dele e faz que está fazendo uma compra, pode ser que autorize, mas qual foi a mensagem de erro?!?!

Eu não lembro mais a mensagem correta, vou tentar de novo e posto aqui. Na primeira vez, fazendo a compra no nome da minha esposa, com o CPF dela naturalmente, tentei com o cartão ELO da loja (conta jurídica) e retornou dizendo que não havia saldo suficiente, o que não é verdade. Depois tentei com meu cartão de pessoa física Mastercard e deu erro de dados.

Depois quando fiz a compra no meu nome, com meu CPF e usando o meu cartão pessoa física Mastercard a compra foi efetuada com sucesso.

Vou fazer novos testes.

1 Curtida