Mercado Pago Transparente com erro - alguém está com este problema?

Olá, de uns 3 dias para cá, ví que nenhuma compra feita com esta opção foi paga, geralmente a taxa de pagamento é de 100% nesta opção, pois o cliente inclui os dados do cartão de imediato. Hoje 3 clientes relataram dificuldades ao tentar pagar assim, fica processando e não conclui. Alguém mais está tendo este problema?

aqui eu uso e ta Ok, varios pagamentos hoje e tudo certo!

Olá Guedes, poderia informar seu Site para que possamos validar o erro junto a Loja Integrada?

Obrigado!

Marcio do Mercado Pago

Tive um problema com um cliente que finalizou a compra e retornou a seguinte mensagem

(Mensagem do MercadoPago Transparente para o cliente:

“Você precisa autorizar o MercadoPago junto a operadora do cartão.”)

Realmente nós também tivemos um caso de um cliente que relatou esta mensagem, mas não encontramos o motivo disso, deve ser característica de algumas operadoras por questão de segurança.

Nossa loja é www.terionstore.com.br Estava funcionando bem, mas de uns 4 dias para cá, todas as vendas com esta opção ficaram sem pagamento e alguns clientes reclamaram no chat de atendimento, tivemos que orientá-los a preencher novo pedido escolhendo o Paypal, que autorizou todos sem problemas. Como o Mercado Transparente é mais intuitivo para os clientes, mantínhamos esta opção como principal, mas tivemos que mudar. Agradeço uma resposta caso encontrem a solução.

Estou com o mesmo problema, já fiz teste e dá um erro, assim não finaliza o pagamento. Uso o pagseguro transparente.
ERRO:
Pagamento não efetuado.
Ocorreu um erro e seu pagamento não foi processado.
Tentar novamente
Erro no envio: {‘error’: {‘code’: ‘53081’, ‘message’: ‘sender is related to receiver.’}}
Minha loja www.calcinhasecia.com.br
Como resolver?

Estou com o mesmo problema no Mercado Pago Transparente.

Clientes tentam e não conseguem pagar (imagem anexa)

Todas as tentativas de finalizar pedido estão com problemas

Flávia Outlet
Site: https://www.flaviaoutlet.com.br/

“Você precisa autorizar o MercadoPago junto a operadora do cartão.”

“Você precisa autorizar o MercadoPago junto a operadora do cartão.”

Somos da loja: Flávia Outlet

espero retorno, gastamos com anuncio diariamente e não caindo pagamento tomamos prejuízo

Isto não é um bug.
O próprio dono do cartão precisa autorizar a compra feita no mercado pago.
É do sistema anti fraude do MP.

mas no caso o cliente não está acostumado com essa nova funcionalidade, não deveria ter algum aviso na hora de fazer o pagamento ?

Obrigado pela atenção

Ola, já escalei para meu time de desenvolvimento validar junto ao time da
loja integrada.

att.

Marcio Ferreira de Vasconcelos

Parcerias - Plataformas e e-Builders | MercadoPago.com

Cel: +55 11 9 9297-0997

e-mail: marcio.vasconcelos@mercadopago.com.br