Mercado pago pré aprovado - URGENTE

Fiz uma venda, e o último registro nos detalhes da transação na Loja Integrada foi:
Payment Cancelled
17/05/2018 19:08:47
Could not authorize payment FC5BDED02F7D4747AE97CB363E5246B3. Authorization tries: 2.Finished retries.

No Mercado Pago está: Recebimento pré-aprovado. Ana Paula ainda precisa pagar.

Na operadora do cartão da cliente disseram que foi aprovada.

E agora, o que eu faço? Cada lugar tem uma informação diferente! Preciso entregar o produto e estou com esse transtorno!

Só esperar.

Toda operação com cartão de crédito em compras on-line passa pelo seguinte processo de aprovação.

1º - Cliente compra na loja e insere os dados do cartão
2º - Loja envia os dados para o intermediador (no caso o mercado pago)
3º - O intermediador consulta na operadora do cartão se o cliente tem saldo (limite de crédito)
4º - A Operadora pergunta ao agente emissor sobre o limite
5º - Tendo limite é feita a pré-aprovação da venda, caso não tenha é cancelado automaticamente
6º - Após a pré aprovação a análise para para o risco, tanto da operadora, quanto do emissor e também do intermediador, nesta etapa, qualquer um deles poderá cancelar a operação, seguindo cada qual o seu critério (suspeita de fraude, dados conflitantes de endereço por exemplo, podem tentar entrar em contato com o cliente para confirmar se foi realmente ele que fez a compra e etc.)
7º - Após todo mundo aprovar a venda é liberada e você recebe a aprovação para despachar o material.

No seu caso, parece que em algum momento ai alguém achou que não deveria aprovar a venda, ou que precisa de alguma confirmação para isso acontecer ou não, mesmo que estava como aprovada no cartão do cliente e, por ventura o mercado pago realmente cancele, com certeza ela não estará mais depois de algum tempo (geralmente de 1 a 3 dias).