Mercado Pago Parcelamento

Prezados, Boa noite.
No meu site aparece a opção de parcelamento até em 12x dos valores dos meus produtos, mas não consigo colocar o parcelamento para os clientes escolherem e quando o site da loja integrada manda eu configurar no mercado pago, aparece a opção " Oferecer parcelas sem acréscimo '’ Mas eu não quero assumir o juros da parcela, tendo em vista que eu estaria assumindo duas “Taxas”, eu quero que o cliente pague o juros caso ele queira parcelar, tem alguma forma de cadastrar assim? E caso não tenha, alguém poderia dar uma solução menos prejudicial de tal forma que eu conseguisse colocar o parcelamento para os clientes?! Desde já, agradeço.

Boa noite, tudo bem?!

Na verdade, o padrão são as parcelas com juros, no Mercado Pago vai ser configurado a quantidade de parcelas que será sem juros para os clientes. No painel da LI, será definida quantas parcelas serão, agora para definir se é com ou sem juros, essas alterações precisam ser realizadas no painel do MP !

Ah, verifiquei alguns pedidos da sua loja e encontrei essa mensagem que foi retornada

Geralmente essa mensagem é apresentada quando ocorre algum problema na integração do Mercado Pago com a plataforma, para que essa questão seja corrigida, é necessário fazer a reinstalação do aplicativo do Mercado Pago !

Atenciosamente,