Mercado pago pagamento


#1

Bom dia desde da atualização tenho tido problema com o mercado pago, o cliente se cadastra no site, compra o produto na hora de pagar esta dando problema.
A compra nao tem nem aparecido no mercado pago.
No site da LI a compra ja aparece cancelada conclusão 6 vendas perdida por causa disso.
Ja usei o paypal e achei as taxas muito alta.
Alguem aqui esta com o mesmo problema?
E usa outra forma de pagamento?


#2

Estou com o mesmo problema.
Uma cliente se cadastrou, efetuou o pedido e o pagamento.
Vou nos detalhes da transação e aparece uns códigos muito doidos.

Tipo isso:
Payment Authorizing
18/01/2018 09:01:24

Payment notification received with parameters { “id”: “640505477”, “preference_id”: “191685786-6be7e4ea-5948-42d5-80f5-448c27dfd814”, “date_created”: “2018-01-18T11:01:23+00:00”, “last_updated”: “2018-01-18T11:01:23+00:00”, “application_id”: null, “status”: “opened”, “site_id”: “MLB”, “payer”: null, “collector”: { “id”: 191685786, “first_name”: null, “last_name”: null, “phone”: null, “email”: "ahaavila@gmail.com", “nickname”: “AUGUSTO.AVILA” }, “sponsor_id”: “136625838”, “payments”: [], “items”: [ { “category_id”: “others”, “currency_id”: “BRL”, “description”: “Fone de Ouvido Para Apple Iphone Sem Microfone 5 5s 5c 6 Similar - EJ-5G-B”, “id”: “MLVYV9KMR”, “picture_url”: null, “quantity”: 1, “unit_price”: 9.5, “title”: “Fone de Ouvido Para Apple Iphone Sem Microfone 5 5s 5c 6 Similar - EJ-5G-B” }, { “category_id”: “others”, “currency_id”: “BRL”, “description”: “Tax”, “id”: “0912f19d-114c-4f21-8ac4-087af5515a54”, “picture_url”: null, “quantity”: 1, “unit_price”: 0.0, “title”: “Tax” }, { “category_id”: “others”, “currency_id”: “BRL”, “description”: “Freight”, “id”: “fd476f48-1d3e-429d-a57d-699351b2cea3”, “picture_url”: null, “quantity”: 1, “unit_price”: 35.3, “title”: “Freight” } ], “marketplace”: “NONE”, “shipments”: [], “external_reference”: “1-0”, “additional_info”: null, “notification_url”: “https://li-c529a959-a3b2-4cd2-8de4-fac6549aaf9b.vtexpayments.com.br:443/mp/payment/9F09DC3611DA40C29F465F4EB6093B52/notification” }

Não estou conseguindo entender, é minha primeira venda.
Alguém conseguiu arrumar isso?


#3

Olá Augusto_Avila conseguiu resolver isto?


#4

é normal achar tópicos como esse sem solução na comunidade. =/


#5

Estou com o mesmo problema, perdi minha primeira venda em virtude desse problema, e olha que a cliente insistiu 6x tentou por cartão de crédito e boleto, o mesmo erro pra todas.
Simulei uma compra e aconteceu o mesmo.
Sou nova aqui na comunidade, sabem me dizer como a loja integrada procede nos conteúdos postados aqui?


#6

meu pedido foi cancelado e a informação no mercado pago é que nós quem fizemos, mas não fomos nós. Enviamos o produto e agora teremos que negociar devolução ou novo pagamento do cliente. Poderia ajudar? tenho outro pedido grande e tenho receio de enviar e ser cancelado.

minha conta:
loja: emarte.com.br
email: megavendas.jmv@gmail.com
pedido: 1


#7

Boa noite, tudo bem?!

No dia 26/11 recebemos uma confirmação do Mercado Pago informando que o pedido foi cancelado. Você já entrou em contato com o suporte deles?

Fico no aguardo


#8

Boa noite, tudo bem?!

Você já efetuou a reinstalação do aplicativo do Mercado Pago?

Fico no aguardo


#9

Boa noite! Já sim, deu certo obrigada!