Desde a “Melhoria” feita no aplicativo do mercado pago, o valor da parcela mínima simplesmente não funciona mais. Espero que arrumem logo, pois como vi aqui no fórum, também tem muito lojista tomando prejuízo com isso!!!
Sacanagem!
Desde a “Melhoria” feita no aplicativo do mercado pago, o valor da parcela mínima simplesmente não funciona mais. Espero que arrumem logo, pois como vi aqui no fórum, também tem muito lojista tomando prejuízo com isso!!!
Sacanagem!
Boa noite,
Postei no outro tópico sobre esse assunto !
https://comunidade.lojaintegrada.com.br/t/apos-atualizacao-e-melhorias-no-mercado-pago/33974/32?u=nataliafs
Fico a disposição para possíveis dúvidas.
Abraços
Boa noite, natalia. Vou realizar o teste agora e logo respondo se deu certo.
Aparentemente o erro foi corrigido. Vou aguardar o decorrer dos pedidos e realizar alguns testes também. Obrigado.
Boa tarde @nataliafs e @Chicao.chicao ,
Vi que estamos tendo dificuldades com o mercado pago, paypal, e pagseguro.
Para nosso sucesso como empreendedores e lojistas, é primordial que a funcionalidade de pagamento esteja 100% funcionando, se não muitos de nós que estamos investindo em produtos e marketing vai ir a falência pois não tem retorno desse investimento.
Agora, precisamos de uma resposta definitiva se ainda há instabilidade nos pagamentos ou não, pois toda hora que entro na comunidade, a primeira reclamação é de pagamento. Como cliente de vocês eu vou contratar o plano pro4, mas desse jeito desconfio que preciso mudar de plataforma, pois não posso correr o risco de perder o dinheiro investido.
Se um de nós falirmos por causa de serviços mal prestado, podemos colocar a conta do investimento para vocês ?!..
Aguardo uma resposta e estou copiando em todas as reclamações em relação a pagamento.