Mercado pago - melhoria que só piorou

Desde a “Melhoria” feita no aplicativo do mercado pago, o valor da parcela mínima simplesmente não funciona mais. Espero que arrumem logo, pois como vi aqui no fórum, também tem muito lojista tomando prejuízo com isso!!!

Sacanagem!

1 curtida

Boa noite,

Postei no outro tópico sobre esse assunto !
https://comunidade.lojaintegrada.com.br/t/apos-atualizacao-e-melhorias-no-mercado-pago/33974/32?u=nataliafs

Fico a disposição para possíveis dúvidas.

Abraços

Boa noite, natalia. Vou realizar o teste agora e logo respondo se deu certo.

Aparentemente o erro foi corrigido. Vou aguardar o decorrer dos pedidos e realizar alguns testes também. Obrigado.

1 curtida

Boa tarde @nataliafs e @Chicao.chicao ,

Vi que estamos tendo dificuldades com o mercado pago, paypal, e pagseguro.
Para nosso sucesso como empreendedores e lojistas, é primordial que a funcionalidade de pagamento esteja 100% funcionando, se não muitos de nós que estamos investindo em produtos e marketing vai ir a falência pois não tem retorno desse investimento.

Agora, precisamos de uma resposta definitiva se ainda há instabilidade nos pagamentos ou não, pois toda hora que entro na comunidade, a primeira reclamação é de pagamento. Como cliente de vocês eu vou contratar o plano pro4, mas desse jeito desconfio que preciso mudar de plataforma, pois não posso correr o risco de perder o dinheiro investido.

Se um de nós falirmos por causa de serviços mal prestado, podemos colocar a conta do investimento para vocês ?!..

Aguardo uma resposta e estou copiando em todas as reclamações em relação a pagamento.