Uma dúvida, porque a opção MERCADO PAGO está INATIVA em meu cadastro? Eu preciso assinar o plano pago? Fico na dúvida pois usei como exemplo o PagSeguro, neste está mostrando que se eu assinar o plano PRO habilita, a mesma será habilitada, porém no Mercado Pago não, conforme anexo.
Olá, Boa tarde! Tudo bom?
A ferramenta do PagSeguro está disponível apenas para lojistas PRO, por hora a que se encontra disponível para lojistas do plano Grátis é a do Mercado Pago, ela está operando corretamente em nossa plataforma, você conseguiu realizar o cadastro da mesma em sua loja?
Ficamos à disposição!
Não, justamente por estar com a mensagem INATIVO. Meu medo é efetuar o plano PRO e continuar como inativo. Minha intenção é por ora, utilizar apenas o Mercado Pago. Eu sei que se adquirir o plano PRO tenho o PagSeguro à disposição, só utilizei como exemplo por conta da mensagem que aparece no canto de cada opção de pagamento.
Entendi o seu receio, pode ficar tranquilo que a modalidade não constará como inativa, mesmo se você subir para um plano PRO, a configuração é feita normalmente e a modalidade ficará ativa na sua loja, então você pode utilizar o Mercado Pago no plano Grátis.
Valeu meu amigo pela ajuda! Vocês são feras!