Mercado Pago Checkout Transparente não cai o recebimento


#1

Olá amigos, boa tarde!
Estou tendo problemas com o aplicativo do Mercado Pago na modalidade checkout transparente em uma loja que gerencio, o aplicativo consta como instalado e configurado certo, alguns clientes compraram e o Mercado Pago enviou os e-mails e as notificações normalmente, enviei os pedidos mas em minha conta do MP não aparece nada! Preciso urgente de uma solução pra entender pra onde está indo esses pagamentos…
Procurei aqui na comunidade e vi que outras lojas já tiveram o mesmo erro, contudo não achei uma solução a este problema e preciso corrigir agora!

Obrigado!
Abs


#2

Boa noite Andre, tudo bem?!

Você possui outras contas do Mercado Pago? Você poderia me informar com qual loja isso está acontecendo? Assim conseguimos te mandar o id da transação e no Mercado Pago você consegue ver qual conta está atrelada.

Fico no aguardo

Abraços


#3

Obrigado Natalia, consegui resolver…
Estava havendo conflito de contas mesmo, e o valor acabou caindo para outra conta.

Abraços