Mercado Pago Boleto

Boa noite! Utilizamos a LI gratuita e recebíamos pelo pag seguro. Agora o MERCADO PAGO que está configurado para os recebimentos.
Foi realizada uma compra nesta data 27/03/2018 em nossa loja virtual e o cliente gerou um boleto para pagamento com vencimento 30/03/2018, efetuou o pagamento em 27/03/2018 pelo Bradesco Banking e me enviou o comprovante da transação. Nossa dúvida é: Pelo Pag Seguro era avisado via email logo após a compra realizada, a LI nos avisa sobre o pedido gerado tudo certinho, já criamos a conta no Mercado Pago e o aviso da compra via email, não ocorreu, nada consta na nossa conta do Mercado Pago, estamos achando estranho a falta de comunicação, só podemos realizar a entrega, mediante a confirmação do Mercado Pago, e agora o que devemos fazer. Favor nos responder com URGÊNCIA. Estamos no aguardo.

Me parece que este tipo de problema deve ser verificado com o MercadoPago, especialmente se o cliente pagou após o prazo de vencimento.

Renato o cliente pagou antecipado, e quem tem parceria com o Mercado Pago é a LI, eles precisam ser responsáveis pelas parcerias que disponibilizam em vossa Plataforma. Tiram o Pag Seguro, e colocam o Mercado Pago, que recebeu o boleto que foi pago pelo meu cliente, e nem se quer dá uma satisfação para a minha conta criada no MP, nem aparece que o cliente gerou o boleto, nada. Somente a LI me avisou sobre a venda. Pois bem, o cliente está me cobrando a entrega do produto, e como vou entregar se o MP não me confirma o recebimento do boleto. O cliente me enviou o comprovante que pagou pelo Bradesco Internet Banking. O MP não disponibiliza meios de contato e ficamos sem uma posição. Falta de responsabilidade isso, não acha!

Renato o cliente pagou antecipado, e quem tem parceria com o Mercado Pago é a LI, eles precisam ser responsáveis pelas parcerias que disponibilizam em vossa Plataforma. Tiram o Pag Seguro, e colocam o Mercado Pago, que recebeu o boleto que foi pago pelo meu cliente, e nem se quer dá uma satisfação para a minha conta criada no MP, nem aparece que o cliente gerou o boleto, nada. Somente a LI me avisou sobre a venda. Pois bem, o cliente está me cobrando a entrega do produto, e como vou entregar se o MP não me confirma o recebimento do boleto. O cliente me enviou o comprovante que pagou pelo Bradesco Internet Banking. O MP não disponibiliza meios de contato e ficamos sem uma posição. Falta de responsabilidade isso, não acha!

@Bordados como você informa que não consta a informação desse boleto no painel da sua conta MercadoPago. Te sugiro a entrar em contato com eles através destes números:

Regiões Metropolitanas
4020-1735

Demais localidades
0800 637 7246

Horário de atendimento:
Segunda a sexta-feira das 8h às 22h.
Sábados das 8h às 20h.

Antes de ligar na central telefônica, você deve logar na sua conta do MercadoPago e após isso acessar o link abaixo. É necessário esse procedimento, pois durante a ligação vão te pedir um código de atendimento que é gerado através deste link.
Após você acessar o link é só clicar em Contate-nos.
Segue o link:
https://www.mercadopago.com.br/ajuda/como-devolverao-o-meu-dinheiro_1605

Estamparia, eu pessoalmente acho o MP horrível, tanto que não ofereço. Também achei bola fora deixar apenas esta forma para os planos grátis, pelo menos o PagSeguro devia ser uma opção.
Agora, como o Pedro falou, a LI não tem muito o que fazer neste caso, o problema pelo visto é no MP e portanto eu acho que o ideal é entrar em contato com eles, pois só eles podem saber o que está acontecendo.
Porém, eu, antes de qualquer coisa, já liberava o pedido para o cliente uma vez que ele realizou o pagamento e enviou o comprovante.

Olá Pedro,

Impossível falar ao telefone com o MP, pede gerar um código, para inicialmente ouvir a atendente dizer que temos que enviar um email para o mercadodevelorps, que já foi feito isso e nunca me responderam. Enfim, Sr. Pedro,
se o MP não nos confirmar o respectivo pagto. posso lhe enviar o comprovante que o cliente nos enviou pelo whatsapp, se eles não precessarem a venda em vossa plataforma, teremos um grande problema jurídico, pois não podemos entregar a mercadoria, sem a confirmação
do pagto. Penso que a LI posso entrar nesse circuito para nos ajudar. Ficamos no aguardo.